1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[problema] firefox, ie, opera.. nada funciona!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RahMan, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 527)

1. RahMan

RahMan Banido

Boas,

Depois de chegar da univ, com o desktop as "costas" liguei-o em casa, a minha rede wireless , e de um momento para o outro reparei, que o internet explorer so abre o google, o firefox abre o google e outras paginas, mas e lento e nao abre a pagina completa, ou seja fica tempo infinito a acabar de abrir a pagina toda, e as fotos e imagens nao aparecem.. o opera a mesma coisa.. a unica coisa que funciona bem sao programas de torrents , msn, outlook etc..

Alguem faz idea do que se possa passar ? pelo sim pelo nao.. o meu pc nao era formatado ha N tempo.. acabei de formatar a pouco.. e o problema continua :'(:'( neste momento so tenho av, firewall , office e sp3 instalado.. o meu windows e original(programa das univ. com microsoft) hmm portanto nao faco idea do que possa ser.. o mais estranho.. é que eu tirei a placa wireless e instalei neste pc(do meu pai) e sim.. aqui nao ha kkl problema.. este pc trata-se de um p4 2.4ghz com 1.5gb de ram e um disco de 80gb ide.. o meu pc em questoes de perfomence, nao e sequer comparavel a este.. portanto é mesmo um problema de...software? sera..? ele foi formatado.. hardware tb duvido.. a placa wireless e a mesma nos 2 pc's.. :S estranho.. se alguem poder ajudar agradeco :D

Cumps:x2:

2. RickPinto

RickPinto Power Member

Não será um problema no router?
    Não me parece que seja do pc...

Já agora, a firewall, está bem configurada??

Última edição: 27 de Julho de 2008
  3. dio_123

dio_123 Power Member

a certos modens que dao para defenir as configuraçoes de fabrica procura na net as drives mais recentes da tua placa wirells e instala

Partilhar esta Página