[Problema] Firefox

capitaoroby2000

Power Member
Saudações

De repente o meu firefox está mais lento que o habitual. Normalmente pedia-se uma página e ele abria-a logo. Neste momento e posso verificar pelas mensagens no canto inferior direito, ele primeiro diz "a ligar a..." e só depois é que abre a página solicitada.
Antes e nesse mesmo canto inferior direito, lia-se assim muito rápido "a transferir" e as páginas abriam muito bem. Agora demora mais, mas abre! Que posso fazer? Já corri com o anti-virus (nod) e com vários programas anti-spyware.

Tks :)
 
Saudações

De repente o meu firefox está mais lento que o habitual. Normalmente pedia-se uma página e ele abria-a logo. Neste momento e posso verificar pelas mensagens no canto inferior direito, ele primeiro diz "a ligar a..." e só depois é que abre a página solicitada.
Antes e nesse mesmo canto inferior direito, lia-se assim muito rápido "a transferir" e as páginas abriam muito bem. Agora demora mais, mas abre! Que posso fazer? Já corri com o anti-virus (nod) e com vários programas anti-spyware.

Tks :)

Poderá não ser nada.

Mas faz uma verificação com o Hijackthis, e posta aqui o log. Pode ser que se encontre algo. Se bem que o Hijackthis também não faz milagres.

Já fizeste verificação online a vírus e spyware?
 
Bem, ao que parece tratava-se de qualquer coisa no registo do windows. Como possuo uma cópia legal do windows em inglês instalei outra vez e parece que a coisa já se compôs. De qualquer forma, obrigado! Mas já agora: que sites posso visitar para fazer scan's on-line?
 
Back
Topo