1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Problema] Football Manager 2008!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por andrellima, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1396)

1. Viva pessoal!

O meu problema é um pouco estranho. Pelo menos nunca tinha ouvido falar de tal coisa. Acontece que tenho o Fottball Manager 2008. No entanto, praticamente não o posso jogar em condições... Isto porque quando o instalo no meu portatil (Win xp Home Ed. SP2) o jogo corre normalmente mas com um defeito. Para quem conhece o jogo, por baixo do nome do jogador, treinador, clube, ect, costuma aparecer aguma informaçao, nomeadamente a posiçao do jogador, a nacionalidade... Em vez disso aparece invariavelemente um "-1".
    O mais estranho é eu ter instalado o jogo no pc de casa, e ele funcionar ás 1000 maravilhas. Instalei no portatil da namorada pra tirar as teimas, e o jogo corre lindamente sem erros.
    Já sei que alguns dirão: 'mas se funciona no pc de casa, qual é o problema?' O prblema é que passo pouco tempo em casa, e quando tou existe sempre alguem que se apodera do pc.

A questão é: Alguem sabe do que se possa tratar?

Abraços!

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já instalaste o último patch?

3. yup... Mesmo ha bocadinho... Era uma esperança remota que também tinha, mas continua na mesma...

brigado pla ajuda ainda assim... :)

4. Punisheiro

Punisheiro Power Member

edistaste alguma coisa na base de dados?

5. Nao, nada... Instalo e começo a jogar. Não chego a alterar nada... :S

Partilhar esta Página