1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROBLEMA] Formatação Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dwade, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 580)

1. dwade

dwade Power Member

Boas,

Estou a desesperar com um problema na formatação do Windows XP Professional SP3, num portátil.
    Já criei uma pen USB com o Windows XP (http://pplware.sapo.pt/tutoriais/instalar-o-windows-xp-atraves-de-uma-drive-usb/), mas quando inicio o PC, escolho para arrancar pela pen (através da tecla ESC), mas não me aparece nada de "Windows XP...SETUP".
    Também não consigo entrar na BIOS porque não sei a password. O problema é que não vou tirar a pilha, porque é um portátil e não é meu.

Soluções para conseguir formatar o PC?

PS: Quando inicio o PC, e se não fizer nada, o ecrã mantém-se preto e com um "_" a piscar ininterruptamente...

Obrigado desde já,
    Abraço!

2. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Terás que perguntar qual é a password da bios ao dono do portatil.

3. dwade

dwade Power Member

A pass da BIOS é a original...
    O computador é um Packard Bell Easynote (não tem o modelo, mas é antigo). Não há uma pass predefinida nestes PC's?
    Através do tutorial que fiz (http://pplware.sapo.pt/tutoriais/ins...uma-drive-usb/), é preciso necessariamente ir à BIOS para por a arrancar pela pen USB? É que se carregar no ESC ao arrancar posso escolher o dispositivo que quero executar...

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

E no manual de instruções não diz qual a password?
    Podes contactar a Packard Bell, se a password veio de origem eles devem-na saber.

5. Jorge1555

Jorge1555 Power Member

Tenta bell9

6. dwade

dwade Power Member

J_NUK_A
    Não sabe do manual.

Jorge1555
    Já tentei. Não funciona.

Entretanto o pc foi para um técnico que irá testar o disco, pois parece-me que está danificado.

Partilhar esta Página