1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Formatar pc portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Alchemist, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1966)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Boas,
    Queria formatar o meu pc portatil! É um Acer! Eu vou a ''O meu Computador'' ,clico no botao direito do rato em cima do icon do disco, clico em formatar meto iniciar e aparece: 'O windows nao pode formatar esta unidade. Saia dos utilitarios do disco ou de outros programas que estiverem a utilizar esta unidade e certifique-se de que nenhuma janela esta a mostrar o conteudo da unidade. Em seguida, tente voltar a formatar.'

Ja fechei todos os programas e nada. HELP?:009: ou ha outra forma para formatar?

2. apoc

apoc Power Member

não podes formatar a partição de sistema enquanto estás a correr o windows ...

tens de reiniciar o pc, arrancar com um cd do windows ou pelo menu de restauro de sistema que os laptops costumam trazer ...

agora formatar a partição de sistema em pleno windows não dá simplesmente ... e como nem isso sabes vê lá no q te metes ...

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Vê se isto te ajuda

Partilhar esta Página