[Problema] Formatar windows10

lmarso

Membro
Boas, acidentalmente instalei ha uns meses o windows 10 32bits num PC (portátil) de 64bits. Agora queria formatá-lo visto que de 8GB de RAM está só a usar 3GB. O problema que estou a ter, é que não estou a conseguir instalar o windows através de uma bootable pen. Quando tento correr o executável aparece-me o seguinte:

14689876_1110784175704058_1657603330_o_1.jpg


já tentei com um exe diferente mas o problem persiste. Tentei ver se corria no PC fixo e corre bem. Estou a pensar em formatar o disco rígido por completo pelo PC fixo, mas estou aberto a qualquer tipo de sugestão.

Cumps.
 
Porque é que instalas-te a versão 32 Bits quando o portátil tem características para 64 Bits?
Vai buscar o Media creating tool na Microsoft e corre o software que te vai criar uma pent Boot já com o Windows 10 64 Bits e instala esse.
 
Pq não sabia que tava a instalar de 32bits. Ok, já tenho. Isto vai fazer o quê?
Estás a perguntar sobre o que o Media creating tool vai fazer? Se for isto vai buscar o Windows 10 64 Bits, se o vais executar no portátil de 64 bits ou pc de 64 Bits, depois cria a tal pen boot. Ficas com a última versão do Windows 10 com os updates todos até ao momento.
 
Back
Topo