1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema FX 6100 - Tem de ir para os X-Files

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tiagone_PT, 7 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 716)

1. Bom dia,

Tenho um problema. Não consigo por um pc a instalar... Eu sei parece ridiculo, mas não é assim tão linear... Deixem-me explicar o que se passa, pois pode-me estar a falhar algo.

Coloco o cpu na Board, respectiva massa térmica e de seguida o dissipador. Inicio o pc (com todas as ligações corretamente ligadas), o pc inicia e vou a Bios. Lá consigo ver o modelo do CPU (AMD FX 6100) mais a quantidade de memória (4GB), tudo muito bem até aqui. Coloco o DVD do windows para instalar e após escolher o Boot através do Cd, para instalar, reenicio o pc. O sistema começa a carregar os ficheiros do DVD para o Disco ou SSD. Após carregar, aparece-me o logotipo do windows e logo a seguir o pc reencia...

Já agora os componentes são os seguintes:

- AMD FX 6100 (Novo)
    - Motherboard Asus SktAM3 - M5A78L-M LX V2 (Com Bios atualizada para suportar estes CPU’S)
    - Disco SSD Crucial 128 GB ou Samsung 160GB Sata

- Fonte Corsair GS 800 Watts

Não sei que fazer mais, será que conseguem ajudar?

Cumprimentos,
    Tiago Silva

2. paxton

paxton Power Member

isso parece-me problema de memórias..tenta correr uns testes as memorias..de momento para o efeito só me lembro do memtest e penso que dá para fazer boot por uma pen ;)

3. Eu já troquei de memórias. Tinha umas Kingston a 1600MHZ e troquei por umas novas da Transcend a 1333MHZ... Tipo eu já monto pc's á mesmo muito tempo e nunca me aconteceu nada semelhante.. :(

4. paxton

paxton Power Member

pelo sim pelo não podias fazer o teste..até pode ser as slots da board avariadas..a board é nova tambem?

5. Duartfil

Duartfil Power Member

isso cheira me a disco...

6. vici

vici Power Member

Sim, desliga um dos discos, testa um de cada vez.

7. Eu testo um de cada vez, testo no ssd e nao da, testo no hdd mecanico e nicles... fogo. isto é de gritos mesmo...

8. vici

vici Power Member

Estranho...

Qual os restantes componentes?

Testa com outro gravador

Partilhar esta Página