Problema Problema FX 6100 - Tem de ir para os X-Files

Bom dia,



Tenho um problema. Não consigo por um pc a instalar... Eu sei parece ridiculo, mas não é assim tão linear... Deixem-me explicar o que se passa, pois pode-me estar a falhar algo.

Coloco o cpu na Board, respectiva massa térmica e de seguida o dissipador. Inicio o pc (com todas as ligações corretamente ligadas), o pc inicia e vou a Bios. Lá consigo ver o modelo do CPU (AMD FX 6100) mais a quantidade de memória (4GB), tudo muito bem até aqui. Coloco o DVD do windows para instalar e após escolher o Boot através do Cd, para instalar, reenicio o pc. O sistema começa a carregar os ficheiros do DVD para o Disco ou SSD. Após carregar, aparece-me o logotipo do windows e logo a seguir o pc reencia...



Já agora os componentes são os seguintes:

- AMD FX 6100 (Novo)
- Motherboard Asus SktAM3 - M5A78L-M LX V2 (Com Bios atualizada para suportar estes CPU’S)
- Disco SSD Crucial 128 GB ou Samsung 160GB Sata

- Fonte Corsair GS 800 Watts





Não sei que fazer mais, será que conseguem ajudar?




Cumprimentos,
Tiago Silva




 
isso parece-me problema de memórias..tenta correr uns testes as memorias..de momento para o efeito só me lembro do memtest e penso que dá para fazer boot por uma pen ;)
 
Eu já troquei de memórias. Tinha umas Kingston a 1600MHZ e troquei por umas novas da Transcend a 1333MHZ... Tipo eu já monto pc's á mesmo muito tempo e nunca me aconteceu nada semelhante.. :(
 
Back
Topo