1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Gamepad

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por caKoo, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 630)

1. caKoo

caKoo Power Member

Ajudem-me por favor. Tenho aqui um Thrustmaster Firestorm Digital 3 Gamepad que há uns tempos funcionava no meu pc e agora não funciona.

Ligo o cabo USB e aparece-me uma mensagem que diz. Dispositivo USB não reconhecido. Fui ao Gestor de Dispositivos e diz-me o mesmo, carreguei com o botão direito do rato em cima disso e carreguei em Propriedades. Em estado do dispositivo aparece-me esta mensagem:

Não existem controladores instalados para este dispositivo.
    Se estiver a ter problemas com este dispositivo, clique em 'Resolução de problemas' para iniciar a resolução de problemas.

Não vinha nenhum cd nem nada com o comando dantes, bastava ligá-lo que ele instalava-se automáticamente. Alguém me pode ajudar?

Obrigado

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

vai ser muito estúpida esta resposta mas cá vai:

ja testas-te noutra porta USB?

cumps

3. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Usa um programa do tipo Driver Genius para arranjar novas drivers.

4. caKoo

caKoo Power Member

não resultou nenhuma das opções. Mas no driver genius diz que tem as portas USB desactualizadas. Pode ser disso? Como as actualizo?

5. caKoo

caKoo Power Member

Não aconteceu isto a ninguém. Na net há muitas coisas a falar disto, mas nenhuma funcionou para mim até agora.

6. caKoo

caKoo Power Member

Já e funciona. Só no meu pc é que não.

7. caKoo

caKoo Power Member

soluções?

8. caKoo

caKoo Power Member

Acho que não, porque diz Não existem controladores para este dispositivo. Como os instalo? Não vinha CD nem nada.

Partilhar esta Página