1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

.:Problema:.:Geforce4 Ti 4600 128MB

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por XaserVIII, 25 de Abril de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 575)

1. XaserVIII

XaserVIII Power Member

o meu sistema é o seguinte
    cpu amd xp athlon 2000+
    ram 256mb ddr pc2100 - daqui mais uns dias possivelmente ocz
    grafica asus v8460 Geforce4 Ti4600 128MB Deluxe
    board DFI AD70-SC » dentro de dias asus A7N8X Deluxe nforce2

é que tenho visto sistemas identicos e dao muito mais que o meu o maximo que ele ja deu no 3dmarks foi 11400 acham isto normal num sistema assim visto que a placa grafica ja é decente tenho visto na pagina do 3dmarks sistemas identicos a darem 15000 e por ai a fora, eu tou a desconfiar da board visto ja ter trocado umas belas vezes de drivers que acham que isto é board?????
    tenho um amigo meu que tem uma 4200 e da quase tanto como esta é porque aqui ta alguma coisa mal
    o sistema dele é
    cpu pentium 4 2.4Ghz
    ram 256ddr 333mhz
    board asus ( na me lembro o modelo)
    grafica Geforce4 Ti4200 128DDR

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Quando fizeres essas mudanças vais ver o disparo de marks;)

Ah, fizeste OC á gráfica e cpu? Se não fizeste faz usando o rivaturner ou algo do género:)

3. XaserVIII

XaserVIII Power Member

a grafica ate fiz mas nao teve muita diferença de marks meti o gpu da grafica a [email protected] e a ram a [email protected]
    e o cpu que o default é [email protected] na da mais pq a board na presta pa isso

mas se dizes que vai ter alte disparo espero que sim e depois sempre posso esticar o cpu mais um bocado:D

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Aumaenta mais o gpu;) ; a ram ja foi um bom OC. Porque 11400 é score de 8500 OC...

5. XaserVIII

XaserVIII Power Member

vou exprimentar a ver o que isto da hehehe mas antes vou substituir a fan da grafica porque na rende la muito vou apontar uma enermax de 80 possivelmente ou entao uma T.M.D fan daquelas que na tem o motor no meio!

( ja agora porque que tenho bue leituras disto e so tu respondes o resto do ppl deve de ser timido )

Partilhar esta Página