Problema Gigante!! Ajudem!!

digor7

Power Member
:'(:'(:'(O meu portátil tá marado!:'(:'(:'( Não consigo abrir algumas páginas da net dá o erro 405. O windows mail não consegue eleminar mensagens da reciclagem. AJUDEM!!:'(
 
:'(:'(:'(O meu portátil tá marado!:'(:'(:'( Não consigo abrir algumas páginas da net dá o erro 405. O windows mail não consegue eleminar mensagens da reciclagem. AJUDEM!!:'(

olá boa noite antes de mais.
Vamos lá por partes O portátil já está assim a quanto tempo? Se fores utilizador do grupo PT (sapo, netcabo e telepac) é normal que não conseguias abrir algumas paginas, pois estão com programas segundo consta assim sendo afecta a vários utilizadores.
Em relação ao windows mail ja experimentas-te eliminar e depois actualizar a ver se já eliminou as mensagens?
cump's.
 
Acerca da virose não é, eu já analisei e não tinha nada.

Acerca de quanto tempo é que tenho isto é que apareceu hoje mesmo! Tive uma semana no algarve e depois quando voltei tinha o portatil assim.

Quanto ao windows mail não entendi o que querias dizer:'(. Pods explicar??
 
Eu uso o Panda Antivirus+Firewall Titanium 2008.

Já agora desculpa a minha ignorância, o que é um dns??
 
Última edição:
Eu uso o Panda Antivirus+Firewall Titanium 2008.

Já agora desculpa a minha ignorância, o que é um dns??

Dns : http://pt.wikipedia.org/wiki/Dns

Em relação a virus sinceramente penso que não seja contudo existem alternativas ao nível dos antivirus que considero mais fiáveis que esse tens por exemplo igualmente pago o Kaspersky ou free o AVG.
Contudo repito penso que não seja vírus a ligação hoje melhorou? Já consegues abrir determinados sites? (ontem também estava como tu tal como te expliquei não conseguia abrir determinadas paginas hoje já parece estar tudo bem..).
cump's.
 
Bom hoje a net já dá bem! :) Não sei se foi o que fiz mas mesmo assim aqui vai: eu repus as definições predefinidas do ie explorer e depois em ligações; configurar lan, pus detectar automaticamente. Penso que foi do que fiz porque no meu outro pc conseguia abrir as páginas que neste não davam.:)

Quanto ao Windows Mail fui a http://www.microsoft.com/downloads/...D9-A140-42A8-99F5-A86F2B7E39F1&displaylang=en e descarreguei a actualização. Passou logo a funcionar! A única coisa que não percebo é porque é que eu procurava actualizações com o windows update e ele não a encontrava>(!

Espero ter ajudádo alguem com o mesmo problema que eu!:)
 
Última edição:
tenta isto

Oiii, e o seguinte eu tive o mesmo problema aqui no meu serviço, onde sou informatico, mas eu resolvi isso indo as ferramentas, e naquela parte de 'gerir suplemeentos' activa e desactiva, ou em filtros phishing, eu resolvi dessa maneira.

Diz alguma coisa se resoltou okkk

Um abraço
 
Back
Topo