[Problema]God of war

Diogopm

Power Member
Boas!
Comprei o god of war e agora estou com um porblema
na fase inicial ainda nos barcos tenho k destruir duas certentes mas quando as meto tontas "quando elas caem" eu tenho de subir uma rede mas o problema e que quando começo a subir elas acordam logo e tiram-me de la como faço?:x2:
 
Quanto mais jogares mais fixe vai sendo, gostei particularmente de uma parte em que á 1 cota no cemitério a cavar 1 buraco e falas com ele, o gajo no fim diz que nos voltaremos a encontrar..., depois vais ver cmo te vais encontrar com o gajo ;)
 
Quanto mais jogares mais fixe vai sendo, gostei particularmente de uma parte em que á 1 cota no cemitério a cavar 1 buraco e falas com ele, o gajo no fim diz que nos voltaremos a encontrar..., depois vais ver cmo te vais encontrar com o gajo ;)

lol essa foi uma das minhas partes preferidas do jogo :D

Mas no fundo acabei por não conseguir compreender o que é que o velhote era mesmo... será que há por ali alguma mitologia escondida que não seja do conhecimento geral?

:confused:
 
Ñ me lembro pois passei o jogo já há muito tempo e ñ me recordo do contexto em que o cota diz isso mas sei que está muito bem conseguido pois o ppl vai jogando e antes de te encontrares co o cota começas-te aperceber e a lembrar do que ele disse, é 1 jogo brilhante e muito bem desenhado é 1 exemplo no que toca a divertimento ;)

Agora falta-me passar o GOW2 mas as minhas ps2 estão todas descarnadas em cima do guarda fato, das 2 ñ consigo fazer uma :lol:

Tenho de cravar a ps2 ao meu brother ou então pedir uma ps3 com rectrocompatibilidade :002:
 
lol essa foi uma das minhas partes preferidas do jogo :D

Mas no fundo acabei por não conseguir compreender o que é que o velhote era mesmo... será que há por ali alguma mitologia escondida que não seja do conhecimento geral?

:confused:

era Hades o senhor dos mortes, voltas dps a encontrar quando vais a "casa" dele e ele te dar o ultimo poder. (penso eu de que, ja joguei o 1 ha bastante tempo)
 
Boas!
Comprei o god of war e agora estou com um porblema
na fase inicial ainda nos barcos tenho k destruir duas certentes mas quando as meto tontas "quando elas caem" eu tenho de subir uma rede mas o problema e que quando começo a subir elas acordam logo e tiram-me de la como faço?:x2:

è no gow 1 ou no gow2
 
Boas noites a todos!
Bem espero que aqui o amigo suneca não se importe que eu tire aqui uma dúvida aqui no tópico que ele criou.
:D

Só preciso de saber uma pequena coisa: depois de salvarmos aquela "senhora" que está pendurada numa corda entramos por uma porta e vamos dar a uma grande estátua que tem nas mãos uma espada que serve para passarmos para o outro lado.
Até aqui tudo bem, depois de entramos nessa estátua vamos dar a um sítio que mais parece um esgoto. Matei os "bicharocos" todos e depois voltei para trás... Para a parte onde vemos o gigante a destruir a cidade.

Será normal?!
É que fiquei com a estranha sensaÇão que tou a fazer alguma coisa mal =S...



Já agora:

Tipo primeiro alapalhes bue quanto cais no chão aproximaste delas e carregas na "bola" depois tens de fazer alguns movimentos com o manipulo esquerdo.

CumpS

ATENÇÃO:Tem cuidado com o raio que elas deitam dos olhos.

CumpS

Só mesmo para esclarecer de que não era disto que o suneca estava a falar. Ele queria saber como passar a parte das serpentes (logo no ínicio, em que estão duas crias e a mãe) e tu falaste-lhe nas medusas (acho que é assim que se chamam) que só aparecem mais à frente.
 
Boas noites a todos!
Bem espero que aqui o amigo suneca não se importe que eu tire aqui uma dúvida aqui no tópico que ele criou.
:D

Só preciso de saber uma pequena coisa: depois de salvarmos aquela "senhora" que está pendurada numa corda entramos por uma porta e vamos dar a uma grande estátua que tem nas mãos uma espada que serve para passarmos para o outro lado.
Até aqui tudo bem, depois de entramos nessa estátua vamos dar a um sítio que mais parece um esgoto. Matei os "bicharocos" todos e depois voltei para trás... Para a parte onde vemos o gigante a destruir a cidade.

Será normal?!
É que fiquei com a estranha sensaÇão que tou a fazer alguma coisa mal =S...

É normal ;)

Se bem me lembro tu primeiro vais para o lado onde tem casas e cenas assim. Depois de tudo voltas outra vez ao ponto de partida mas desta vez tens de ir para o lado oposto.
 
Boas.
No God Of War 2, antes de ir lutar contra aquele Boss que é uma cobra gigante que manda uns raios vermelhos, eu meti as minhas blades a nivel 4 e o martelo a nivel 2
Acontece que o Kratos(principal do jogo) não usa essas armas. faz o movimento delas mas usa é as mãos.
Será erro do jogo ou entao?

E alguem me arranja walktrought do jogo
 
Última edição:
É normal ;)

Se bem me lembro tu primeiro vais para o lado onde tem casas e cenas assim. Depois de tudo voltas outra vez ao ponto de partida mas desta vez tens de ir para o lado oposto.
Tnkz já passei essa parte!
O que me fez confusão foi ter voltado para trás, mas tipo agora quando fui para a direita tava um grande portão aberto que dava para o deserto (da primeira vez que lá passei o portão tava fechado).

Fogo este jogo é brutal!
O ppl já o passou e voltou a passar e só agora é que eu o tou a descobrir, xD!

Cump'S,
mfpireS_14
 
Tnkz já passei essa parte!
O que me fez confusão foi ter voltado para trás, mas tipo agora quando fui para a direita tava um grande portão aberto que dava para o deserto (da primeira vez que lá passei o portão tava fechado).

Ya é esse o esquema ;)
Só depois de salvares a Oracle é que ela te dá passagem para o deserto.

Fogo este jogo é brutal!
O ppl já o passou e voltou a passar e só agora é que eu o tou a descobrir, xD!

Cump'S,
mfpireS_14

Ainda não viste o melhor, daí para a frente vais ter imensas partes fenomenais :D

O jogo é realmente fabuloso!!

Cumps
 
...e depois do deserto, os níveis dentro do templo nas costas do titan... E a maneira de o chamar;) Já passei o jogo umas 9 vezes, mas estou com vontade de o jogar outra vez! O GOW é um jogo que mostra as potencialidades da ps2, que ao contrário da morte já anunciada, ainda dá cartas valentes!
 
Yh xD! Também já passei o deserto.
Vou no "Challenge of Athlas", numa parte em que tenho que encontrar dois escudos para abrir uma porta.

Brutal mesmo!
xD!

Cump'S,
mfpireS_14
 
Back
Topo