1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]GPS em N70 + Bluetooth GPS Receiver

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Partzy, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1476)

1. Partzy

Partzy Power Member

Boas!

Tenho um Nokia N70 com Software GPS instalado no cartão!

É a versão Tom Tom 5.202 que tem como receptor uma antena externa da marca Blumax!

O que acontece por x, é k é perdido o sinal entre o receptor e o telemóvel! A ligação Bluetooth encontra-se activa, mas n tenho sinal de satélite! Para a voltar a ter, se configurar novamente o Tom Tom como tendo um receptor externo ele volta a funcionar!

Não percebo de onde virá o problema, se da Antena ou se é da Conexão entre o telefone e a antena receptora! Ou poderá ser do próprio Software?

Já experimentei duas versões do Tom Tom e o problema mantém-se!

Se alguém já teve ou tem conhecimento do mesmo problema, pronunciem-se!

Cumps

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já colocaste no N70 permissão para se ligar à antena de modo infinito?

Na parte de bluetooth, define o GPS como "autor" acho eu!

3. Partzy

Partzy Power Member

Uma das questões que ainda não descobri, foi como por ex "emparelhar" a ligação com o receptor!

Pois quando tento emparelhar, o telefone pede-me um código de emparelhamento!

SwimmerBoy: Acho que te estás a referir a "emparelhar", pois é a única opção que lá tenho! Mas pode-me estar a escapar algo mais...

Ajuda precisa-se...

Cumps

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Na parte dos emparelhados, vai às opções em cima da antena e define como autor para nao te pedir mais vezes para fazer o emparelhamento

Se não metes o código nenhuma vez, isso nunca vai estar emparelhado...

Procura no manual mas devem ser ou "0000" ou "1234"

5. Partzy

Partzy Power Member

Tenho o receptor sem carga, mas amanhã já vou fazer isso e logo informo!

Obrigado pela ajuda!

Cumps

6. Partzy

Partzy Power Member

Confirmo!

Password para emparelhar é "0000"!

Obrigado e Cumps!

7. dwafl3

dwafl3 Power Member

NO menu do software gps tens la nas definiçoes da antena escolher antena e tens a antena original da tom tom ou entao outra se nao tiveres a antena da marca selecciona a outra

8. Partzy

Partzy Power Member

Mesmo tendo seleccionada a antena no menú do Tom Tom, por x perdia-me a conexão!

Não estava emparelhado, pois não sabia como emparelhar, ou melhor, não sabia o código de emparelhamento, n vem no manual!

Agora, é fazer uma viagem longa pra ver se o gajo se aguenta bem, com sinal constante, sem perdas!

Cumps

9. phonix

phonix Power Member

e entao?problema resolvido?

10. Partzy

Partzy Power Member

problema resolvido!
    :001:

Gracias!!!

Partilhar esta Página