1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema gps

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dio_123, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1028)

1. dio_123

dio_123 Power Member

pediram-me para ver se consguia por o gps a funcionar mas o caso está complicado.
    gps navigon vem com 2 cartões 1 parece ter o mapa, mas nao arranca no gps, o outro está em branco. Então fui a net buscar o programa, já instalei vários sofwares e nada. Já pus navigon 7.4 sem mapa e com mapa mas não arranca. Alguem sabe qual o programa que tenho de instalar no cartão do gps?

agradecia

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Mas que acontece exactamente? Pode ser o GPS avariado simplesmente. Não tens que colocar programa algum no cartão, apenas quando é para fazer updates. De resto deves é ter lá os mapas. No entanto aconselho-te a fazer reset ao GPS e depois diz o que aconteceu.

3. dio_123

dio_123 Power Member

se ligar o gps sem o cartão parece uma mensagem em várias linguas para inserir cartão, e se colocar cartão aparece a mesma coisa.

ja fiz reset e nao funcionou

Última edição: 24 de Maio de 2009
  4. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Já tentaste formatar o cartão e meter lá apenas os mapas? E já agora já tentaste meter os mapas usando o software "Fresh maps". Sei que é Fresh qualquer coisa.

5. dio_123

dio_123 Power Member

boas tardes

já exprimentei só por o mapa no cartão e depois ir navigon fresh, mas pede para instalar software mn.

Depois fiz download mn 6.5 e pus no cartão e deu o mesmo erro.
    Depois juntei sofware e mapa mas o programa continua a dar o mesmo erro, e o gps nao abre nada apenas mostra a mesagem para iserir cartão

O outro cartão cheguei a conclusão que é o cartao original tomtom go, o dono diz que o gps antes funcionava com este cartão.

6. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

O que é que ele fez para ter deixado de funcionar? Alguma instalação mal feita? Saber isso é importante para tentar diagnosticar o problema. Até pode ser o leitor de cartões do GPS pifado.

7. dio_123

dio_123 Power Member

o gps nao é meu, pediram-me para ver se conseguia por a funcionar.

Como um dos cartões estava em branco sacei mv 6.5 e com um mapa do 4 shared , e que percipio devia funcionar, mas que nao funciona.
    Agora onde e que posso sacar uma instalação nova para o gps?

8. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

No site da Navigon. É gratuito fica descansado.

Partilhar esta Página