1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Gráfica Asus EAH3850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quin@, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 474)

1. Quin@

Quin@ Power Member

Boas,

Tenho uma placa gráfica Asus EAH3850 que sempre se portou bem no 3DMark06. Pelo menos até agora.
    A primeira versão das driver's que utilizei quando fiz o 1º bench era as Catalyst 8.2, dava-me cerca de 7200/7500 pontos. Quando saiu uma nova versão das Catalyst, as 8.3, actualizei e notei um aumento considerável de +/- 1000 pontos, ou seja, começou a ter um média de 8200/8500. Talvez não seja o máximo que ela possa dar, mas foi o máximo que deu cmg.
    Infelizmente foi sol de pouca dura, pois sem razão nenhuma aparente estes valores baixaram para uma média de 7245 pontos. :005::005:
    Já experimentei desinstalar os driver's e voltar a instalar e os valores mantêm-se. Apesar desta perda de pontos, o desempenho nos jogos (UT3, COD4 e Crysis) continuam iguais.

Alguém me pode ajudar a recuperar os valores antigos??? Please....:(

2. Quin@

Quin@ Power Member

3. apoc

apoc Power Member

queres um sistema para bench?

partição de 10gb com winxp+tweaks e só com drivers sem mais nada ... software de bench e muitas horas perdidas ....

se jogas sem haver perda de fluidez ... e não és um entusiasta do oc ... caga no 3dmark e aproveita a placa para aquilo que ela sabe fazer melhor ...

4. Quin@

Quin@ Power Member

Não sou grande esntusiaste de oc (sou mais de modding), e realmente não dou mt importância ao 3DMark...mas isto está-me a criar alguma curiosidade. Não consigo entender porque é que os valores baixaram tanto!
    Se alguém tiver uma teoria, faça favor.....

Partilhar esta Página