1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Gráfica GTX 570

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RuBertO92, 15 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 579)

1. Boas pessoal..

Então foi assim:

Tinha estado a jogar e tal, desliguei o computador e quando o voltei a ligar, não dava imagem mas tudo trabalhava.

Deduzi que fosse da gráfica e então tirei-a e coloquei uma GeForce 210. Meti em HDMI e a imagem estava a vermelho, o que acho esquisito porque ela suporta HDMI. Liguei em VGA e deu. Levei a 570 para reparação e hoje fui buscá-la. Liguei-a e não dá nada. Troquei de Slot e nada. Meti em VGA e nada.

Ainda pensei, será do cabo de HDMI? Mas como a liguei por VGA e não deu e a suplente dá...

Não estou a perceber...Ainda agora veio da reparação e vi prints dela ligada e a trabalhar...

Sugestões?

2. GTX 570 problema

Estou com o mesmo problema com essa placa de video....aindei pesquisando pela net e parece que muitas pessoas estão tendo o mesmo problema...e o pior de tudo e que não tem nenhuma solução aparente. Se descobrir algo porfavor informe!!

3. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Monitor?

4. Não no meu caso,pois to usando no onboard. e ja testei com outra placa de video que tenho aqui...e o monitor funciona!!

5. Legiun

Legiun Power Member

vela se é a fonte que esta a dar as ultimas e n da 'power' que chegue

6. Doell_60

Doell_60 Power Member

Era a 1ª coisa q verificava.

7. Bom no meu caso eu tive que tirar o driver mais novo e instalar um mais antigo. Esse aqui > 301.42.... andei pesquisando bastante na net e vi que muitas pessoas entam tendo o mesmo problema.

Partilhar esta Página