Problema gráfica x1650pro...monitor não liga

luisf_machado

Power Member
Troquei de gráfica e comprei a x1650pro AGP 8x 512mb, que é compativel com 4x. O problema é que a minha motherboard é antiga e não me está a apetecer muito comprar outra. Quando resolvi instalar esta nova gráfica, simplesmente o monitor não liga, enquanto que o pc liga mas não dá aqula cena de "apitos". O problema n é do monitor pq já experimentei com outro.

A motherboard é uma p4vxasd e será que é possivel diminuir a voltagem da slot AGP, para ficar igual a das slots 8x, não sei s iria resolver o problema....
s alguem souber como ajudar a que o monitor ligue e dÊ imagem pff diga...:kfold:
 
A falta de alimentação poderá ser causa de a fonte de alimentação ter pouca potencia ou não teres ligado o cabo de alimentação extra (não sei se tem) estas podem ser as causas ao incompatibilidade com a board.
 
Não sei se é por falta de alimentação.. pois no meu pc antigo quando lhe pus uma vez uma GeForce FX5700 ele ligoou m mas só funcionava com resolução de 640x480 a 256cores e diziam que não tinha energia suficiente logo iria usar a placa em modo basico...

Mas tb pode ser... vê primeiro se está bem encaixada na board.. ou assim...

cumps
 
Bah... Por aqui, uma Nvidia 6800xt AGP que funcionava sem problemas. Há coisa de 1 mês, chego a casa, pc ligado, tudo ok, monitor nada... Reinciei, experimentei outro monitor, nada. Sintomas iguais aos teus, tudo ok, aparentemente, fan da gráfica funcionava, tá tudo ok, a gráfica é que não tá a bombar... RMA com ela, há cerca de 1 mês >(
 
...ja calculava ter de comprar uma motherboard nova... só n m apetecia que fosse logo a seguir ao comprar a placa gráfica.
....Tinham logo que ser as motherboards com chipset Via (o caso da minha), incompativais com a placa gráfica que comprei.

Valeu na mesma, obrigado por tudo
 
Back
Topo