1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema gráfica x1650pro...monitor não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luisf_machado, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 884)

1. luisf_machado

luisf_machado Power Member

Troquei de gráfica e comprei a x1650pro AGP 8x 512mb, que é compativel com 4x. O problema é que a minha motherboard é antiga e não me está a apetecer muito comprar outra. Quando resolvi instalar esta nova gráfica, simplesmente o monitor não liga, enquanto que o pc liga mas não dá aqula cena de "apitos". O problema n é do monitor pq já experimentei com outro.

A motherboard é uma p4vxasd e será que é possivel diminuir a voltagem da slot AGP, para ficar igual a das slots 8x, não sei s iria resolver o problema....
    s alguem souber como ajudar a que o monitor ligue e dÊ imagem pff diga...:kfold:

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Pode ser incompatibilidade com o chipset da board ou falta de alimentação para a gráfica

3. luisf_machado

...essa cena de falta de alimentação pra gráfica n dá pra aletrar n bios... será que existe alguma cena pra fzr??

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

A falta de alimentação poderá ser causa de a fonte de alimentação ter pouca potencia ou não teres ligado o cabo de alimentação extra (não sei se tem) estas podem ser as causas ao incompatibilidade com a board.

5. Boas
    Apitos numa grafica recente é sempre falta de alimentação.
    Abraços

6. Romani48

Romani48 Power Member

Não sei se é por falta de alimentação.. pois no meu pc antigo quando lhe pus uma vez uma GeForce FX5700 ele ligoou m mas só funcionava com resolução de 640x480 a 256cores e diziam que não tinha energia suficiente logo iria usar a placa em modo basico...

Mas tb pode ser... vê primeiro se está bem encaixada na board.. ou assim...

cumps

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Olha para o link da assinatura. Na parte de Placa gráfica, ponto 2)

Se não fôr nenhum deles, avisa.

8. B@gy

[email protected] I folded Myself

Bah... Por aqui, uma Nvidia 6800xt AGP que funcionava sem problemas. Há coisa de 1 mês, chego a casa, pc ligado, tudo ok, monitor nada... Reinciei, experimentei outro monitor, nada. Sintomas iguais aos teus, tudo ok, aparentemente, fan da gráfica funcionava, tá tudo ok, a gráfica é que não tá a bombar... RMA com ela, há cerca de 1 mês >(

9. luisf_machado

...ja calculava ter de comprar uma motherboard nova... só n m apetecia que fosse logo a seguir ao comprar a placa gráfica.
    ....Tinham logo que ser as motherboards com chipset Via (o caso da minha), incompativais com a placa gráfica que comprei.

Valeu na mesma, obrigado por tudo

Partilhar esta Página