1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por WmW, 18 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 307)

1. WmW

WmW Power Member

Tou com um problema com a minha msi 7870.
    Quando a ver filmes ou a jogar a imagem é mais escura o ecrã, de repente, fica preto durante 3~4segundos
    Estava com os drivers 12.11 beta e agora com os 13.1 e o problema mantem-se.
    Sugestões?

2. v3d3ta

v3d3ta Power Member

Re: AMD Radeon HD 7000 Thread

eliminar as drivers com driver cleaner e instalar outra vez. talvez resulte.

3. WmW

WmW Power Member

Done, mas não resolveu o problema. Vai ter que ir RMA?

4. Whatever

Whatever Power Member

Quando é que a compraste?

Comprei uma Sapphire em finais de dezembro e tenho o mesmo problema. No princípio não prestei grande importância, até porque o erro era esporádico, mas ontem ao instalar os novos drivers parece que se foi de vez. Entrei no site da loja espanhola onde a comprei e as reviews mais recentes parecem indicar um lote defeituoso. Lá vai ela para trás...

5. WmW

WmW Power Member

Comprei à 1 semana. Atenção que o problema não é o black screen das saphire, uma vez que esse faz as fans rodarem no maximo e depois o sistema crasha.
    Eu não tenho crashes nenhuns e o ecrã preto acontece sempre nas mesmas situações (exemplo: cenas mais escuras de um filme; menu de regresso ao windows do hitman absolution; àreas escuras no disonored etc...)

Partilhar esta Página