Problema Grafico No Pes6

Status
Fechado a novas mensagens.

Jotenko

Power Member
ola pessoal... tou com um problemazito...
acontece que quando tou a jogar PES6 por vezes tenho estes problemas graficos :|
Tenho uma GeForce 4200 Ti, sei ke ja eh velhinha mas tem os drivers actualizados... ja reinstalei o PES .. ja fiz tudo
alguem sabe o que possa ser?

pesbug1xc6.jpg

pesbug2vb2.jpg

pesbug3tl7.jpg
 
Isso são artefactos da placa gráfica :P Aconteceu-me o mesmo na minha TI4600 que queimou :P
Se puderes experimenta com outra placa gráfica, ou vê se está tudo bem com as temperaturas da tua... Podes até ter a fan parada ou estar tudo muito quente :)
 
um facto é que quanto mais jogo pior o problema fica: ou seja um jogo tem 90 minutos, quando começo a jogar está tudo ok, depois quanto mais tempo passa de jogo, pior fica o problema
 
o mais certo é mesmo a fan da placa ter pifado.

ou então como dizes que é velha também pode ser acumulação de pó que está a causar um aquecimento excessivo.
 
vais mesmo de ter de meter mãos no trabalho e abrir a caixa.

normalmente as placas gráficas não trazem sensor de temperatura, muito menos as mais antigas.
 
Mede com o dedo.
Metes o dedo no cooler da grafica e logo ves se ta quente ou nao, se o cooler tiver frio, mete o dedo atras do chip da placa grafica, pode nao estar a fazer contacto o chip com o cooler.
Mas isso as vezes, drivers novos em graficas velhas, da nisso.
 
a grafica tem uma fan e tá a funcionar.. o problema deve ser mm akecimento visto ke se eu correr o jogo com a caixa aberta, nao da problemas nenhuns

o estranho é k a motherboard e o processador tao a temperaturas normais!
:|
 
nao, o jogo nao chega a encravar...
é bue estranho..
do tipo só acontece kuando tenho a tampa da caixa fechada, pelo k é sobreakecimento da grafica sem duvida..

nao entendo é porke .. vou tentar ver isso do cooler
 
eu só sei ke a parte de tras da placa, (do lado oposto ao da ventoinha), queima mesmo :| nem consigo manter lá a mao ... portanto tá a uns 60 graus ou isso
 
Exacto....
Limpa essa e mete pasta nova.
Se meteres artic silver ou pasta assim do tipo (condutora) tens que ter cuidado para nao meter muita, se nao matas a placa de vez.
 
Tens ai pasta?
Se nao tens o melhor é nem pensares em jogar.
O cooler deve sair bem, ves la as molas que tens de soltar para aquilo sair...
Quanto a pasta amanha vais comprar, e tens que meter a suficiente, para quando meteres o cooler em cima, nao espalhar pasta para os pernos do chip.
Com cuidado faz se bem.
 
F*ck Worten, Vobis, etc.

Vão vender-te um tubo de pasta térmica ranhosa ao preço do ouro.

Pena eu não ter uma grande ideia sobre onde fica Alcobaça nem morar aí, se não indicava-te uma loja melhor.

Em relação a pôr muita ou pouca pasta térmica, a Artic Céramique é 100% segura nesse ponto :)
 
WindWalker Alcobaça, Leiria...
é vires cá um destes dias e metemos a pasta termica... depois ficas ca de noite que aplicamos uma pasta assim mais alcoolica ^^ mas depois é melhor nao ir mexer no pc
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo