1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Grafico No Pes6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jotenko, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 42; Visualizações: 9367)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jotenko

jotenko Banido

ola pessoal... tou com um problemazito...
    acontece que quando tou a jogar PES6 por vezes tenho estes problemas graficos :|
    Tenho uma GeForce 4200 Ti, sei ke ja eh velhinha mas tem os drivers actualizados... ja reinstalei o PES .. ja fiz tudo
    alguem sabe o que possa ser?

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Isso são artefactos da placa gráfica :P Aconteceu-me o mesmo na minha TI4600 que queimou :P
    Se puderes experimenta com outra placa gráfica, ou vê se está tudo bem com as temperaturas da tua... Podes até ter a fan parada ou estar tudo muito quente :)

3. jotenko

jotenko Banido

hum...
    como vejo a temperatura dela ?

4. jotenko

jotenko Banido

um facto é que quanto mais jogo pior o problema fica: ou seja um jogo tem 90 minutos, quando começo a jogar está tudo ok, depois quanto mais tempo passa de jogo, pior fica o problema

5. fernandes

fernandes Power Member

o mais certo é mesmo a fan da placa ter pifado.

ou então como dizes que é velha também pode ser acumulação de pó que está a causar um aquecimento excessivo.

6. jotenko

jotenko Banido

Placa mãe -> 35º
    Processador -> 45º
    Disco -> 35º
    sao as unicas informaçoes ke tenho

7. fernandes

fernandes Power Member

vais mesmo de ter de meter mãos no trabalho e abrir a caixa.

normalmente as placas gráficas não trazem sensor de temperatura, muito menos as mais antigas.

8. jotenko

jotenko Banido

a grafica tem uma fan e tá a funcionar.. o problema deve ser mm akecimento visto ke se eu correr o jogo com a caixa aberta, nao da problemas nenhuns

o estranho é k a motherboard e o processador tao a temperaturas normais!
    :|

9. Eagleheart

Eagleheart Power Member

Até eu na minha intel integrada do portatil papo o jogo :P

Agora a serio... vê la isso das temperaturas... o jogo não chega a encravar?

10. jotenko

jotenko Banido

nao, o jogo nao chega a encravar...
    é bue estranho..
    do tipo só acontece kuando tenho a tampa da caixa fechada, pelo k é sobreakecimento da grafica sem duvida..

nao entendo é porke .. vou tentar ver isso do cooler

11. jotenko

jotenko Banido

eu só sei ke a parte de tras da placa, (do lado oposto ao da ventoinha), queima mesmo :| nem consigo manter lá a mao ... portanto tá a uns 60 graus ou isso

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Porque a interface térmica entre a GPU e o dissipador degrada-se, perdendo a eficácia, logo, a placa aquece mais.

Basta pores pasta térmica.

BTW, isso deve estar mesmo a arder. Imagina se não fosse Outono.

13. jotenko

jotenko Banido

pois ... e saber fazer isso ?
    de qualquer forma foi uma grande ajuda pessoal, obrigado

14. jotenko

jotenko Banido

isso vende se na ***** ? oo

15. WindWalker

WindWalker Power Member

F*ck *****, Vobis, etc.

Vão vender-te um tubo de pasta térmica ranhosa ao preço do ouro.

Pena eu não ter uma grande ideia sobre onde fica Alcobaça nem morar aí, se não indicava-te uma loja melhor.

Em relação a pôr muita ou pouca pasta térmica, a Artic Céramique é 100% segura nesse ponto :)

16. jotenko

jotenko Banido

WindWalker Alcobaça, Leiria...
    é vires cá um destes dias e metemos a pasta termica... depois ficas ca de noite que aplicamos uma pasta assim mais alcoolica ^^ mas depois é melhor nao ir mexer no pc

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página