Problema Grafico No Pes6

Status
Fechado a novas mensagens.
bebia eu!
se tiveres a carta, problema resolvido

well voltando a ontopic, amanha vou ver se arranjo a pasta termica e coloca la
se mesmo assim o jogo continuar a mm porcaria nao sei... talvez recorra ao celibato
 
Boas!

Comigo também s passa a mesma coisa k o "jotenko", so k em vez de ser so no PES6 é tb no PES5 e no Trackmania Nations. A minha gráfica é uma XFX 7600GT XXX Edition, como podem ver no "My System". Está a funcionar a uma temperatura de 46º e com os drivers actuais. O k é k pode ser??
Dps meto aki imagens.... Agr tenho de ir estudar :'(

Cumps
 
mas o meu problema é de aquecimento sem duvida, pois sempre que abro a caixa o problema desaparece...

de qualquer maneira, ainda nao comprei a pasta termica... mas quando a aplicar ja vos digo..
obrigado!
 
Boas!

Já expus o meu problema acima agr deixo aki as imagens...

Comigo também s passa a mesma coisa k o "jotenko", so k em vez de ser so no PES6 é tb no PES5 e no Trackmania Nations. A minha gráfica é uma XFX 7600GT XXX Edition, como podem ver no "My System". Está a funcionar a uma temperatura de 46º e com os drivers actuais. O k é k pode ser??

PES 5


PES6




Trackmania Nations


Ajudem-me plz.... :'(

Cumps
 
podes começar pelas sugestões que também demos ao caso anterior.

quando falas em 46º estás a falar da temperatura da placa ou do cpu/motherboard?
 
Ou tens um problema de aquecimento (duvido) ou de drivers.

No meu caso, a jogar Rise of Nations, o fundo costuma cintilar algumas vezes :D
(drivers)
 
Já desde o PES5 que tenho estes problemas e, no meu caso, deve-se mesmo a aquecimento da placa gráfica. Consigo jogar muito bem durante 30 minutos mas passado esse tempo começam a ver-se os primeiros artefactos. O engraçado é que só acontece neste jogo...
 
a mim acontece o mesmo mas ja ei de onde e a ups nao tem potencia pr a grafica a temperatura ta a 38ºc a 1.7V pois no 1.5 nao vejo um cu do jogo assim anda da pr jogar l2
 
a ups não tem potencia? as ups quando estão ligadas a corrente funcionam como uma tomada normal. o que pode não ter potencia é a fonte (psu).
 
Olá.. Ao ler umas coisas sobre uns problemas de ecras azuis que tenho andado a ter (já agora, se alguem souber resolver alguns random BSOD's graças ao nv4_mini.sys que diga :P) encontrei algo sobre a instabilidade de alguns jogos e o write combine... façam disabled à combinaçao de escrita a ver se resolve o problema :| (botao direito no desktop -> propriedades -> definições -> avançadas -> resolução de problemas)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo