Problema gráfico

eskivel

Power Member
Sempre joguei o fifa com tudo no máximo. No entanto hoje ao instalar o iz3d deu-me um erro equivalente ao bluescreen..la reiniciou o pc com algumas dificuldades a arrancar depois e com lentidão mas dps apaguei o iz3d. No entanto reinstalei o catalyst. Quando fui jogar fifa notei alguns microsaltos que nunca tinham acontecido. Pensei que fossem problemas de fps e fiz o teste que deu 60 cravados. O jogo corre bem mas está com pequenos freezes irritantes, parecendo que salta um ou dois frames e que não alteram os fps pelos vistos. Tenho o vsync ligado como sempre. Alguém sabe o que poderá ser? Tenho uma tv ligada por hdmi à placa e o monitor por dvi. Quer num quer noutro isto acontece por isso calculo que não seja problema de tarem os dois ligados. Não testei noutros jogos porque apenas tenho o fifa instalado.
A televisão foi comprada ontem por isso pensei que pudesse tar a fazer algum conflito na configuração do catalyst, mas entretanto ontem joguei e não houve esse problema.
Também já verifiquei as temperaturas e estão todas ok.

Fico a pensar que ou é do cartalyst q reenstalei ou não sei se é possivel ser a gráfica com algum problema. Já pensei em formatar o pc e tudo.


Ps- filmes em 1080p continua a correr sem qualquer problema e sem freezes.
 
pois o problema é que queria mudar a secção e nao sei apagar o outro. E não sei se este problema se deve a hardware ou alguma configuraçao.
 
Back
Topo