1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema gráficos PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Metalwolf, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1155)

1. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Boas

Eu adquiri recentemente uma ps3, ando a jogar o uncharted, acontece que já duas vezes os gráficos desapareceram, ficou um fundo azul e só conseguia ver a personagem. Um amigo meu já chegou ao fim com o mesmo blu ray e nunca lhe aconteceu isto. Acham que é problema da ps3? Ela nem 15 dias tem, por isso basta chegar à loja e trazer outra, também é chato não haver nenhum problema e estar a troca-la, o pior é que se isto piora e já passaram os 30 dias fico muito tempo sem ela.

2. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Nunca tal me aconteceu e penso nao ser nada normal,mas pelo sim pelo não dirige-te á loja onde a compras-te e traz uma nova;)

Edit:Só acontece com o Uncharted?

3. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Eu só tenho jogado o uncharted e o pes 2008 e jogo raramente, no pes 2008 nunca me aconteceu isso.

4. Hspoupas

Hspoupas Power Member

Tenta experimentar outros jogos, ver se acontece neles também. Mas em caso de dúvidas diria que é melhor ir a loja enquanto trocam sem muitas questões e não tem de ir para a assitência.

5. Metalwolf

Metalwolf Power Member

O pack que eu comprei trazia o Little Big Planet, só que já o vendi, não há problemas para me darem uma nova pois n?

6. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Não. Eles substituem-se só a consola.

7. sir_dany12

sir_dany12 Power Member

n tenho a certesa mas acho que nao ta trocam..
    mas pode ser que sim..
    e nao tenho a certesa

edit: afinal trocam xD

8. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Dá para guardar os save games do uncharted e depois colocar na consola nova?

9. marlongp

marlongp Power Member

Eu quando fui levar o meu smackdown pa casa de um colega pa jogarmos os 2 eu gravei o save na pen e passei para a PS3 dele pk ele não tinha todas as personagens, e deu na boa, ms tentei passar o save do DBZ Burst Limit e ele diz.me k n pode ser copiado :S, axo k depende mt dos jgs...

10. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Já fui trocar a consola, só que agora a nova no menu principal da consola, na parte onde se pode escolher o utilizador aparecia uma opção que era "Desligar Sistema". Agora não me aparece, o firmware é o 2.36, não sei se é anterior ao que tinha, e só puseram essa opção num firmware posterior, também não tenho como actualizar a consola, porque não tenho net.

11. wee[d]

wee[d] Power Member

Nao tens net e tas a postar aqui?! lol ...Podes fazer a actualização do firmware com uma pen!

12. marlongp

marlongp Power Member

1ª possibilidade: Pode estár num cyber café, ou na casa de um colega ou na biblioteca :rolleyes:....
    2ª possibilidade: Pode não saber que pode ligar o modem da net à PS3....

13. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Podes sacar o firmware oficial do site e meter numa Pen.

14. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Já passei para uma pen e instalei, voltou a aparecer a opção de desligar, só não sei é como as pessoas desligavam a consola quando ainda não tinha saído a actualização que permitia isso. Os jogos trazem actualizações para a consola? A outra consola trazia um firmware mais actualizado, não sei se foi o Little Big Planet que a actualizou.

O modem que tenho é só usb, era por isso que não o podia utilizar na consola...

15. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

:freak3:,secalhar ficando a carregar no butao "home" do comando e selecionar desligue o sistema,ou entao dirigindo-se á consola e premindo o butao power.:rolleyes:

16. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Sim mas isso só dá quando estás dentro de jogos, no menu principal eu carregava e não aparecia para desligar. Também carregava no power e ela não desligava.

17. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Então fizeste bem em trocar a consola pois segundo o que descreves estava com problemas;)

Partilhar esta Página