Problema gráficos PS3

Metalwolf

Power Member
Boas


Eu adquiri recentemente uma ps3, ando a jogar o uncharted, acontece que já duas vezes os gráficos desapareceram, ficou um fundo azul e só conseguia ver a personagem. Um amigo meu já chegou ao fim com o mesmo blu ray e nunca lhe aconteceu isto. Acham que é problema da ps3? Ela nem 15 dias tem, por isso basta chegar à loja e trazer outra, também é chato não haver nenhum problema e estar a troca-la, o pior é que se isto piora e já passaram os 30 dias fico muito tempo sem ela.
 
Nunca tal me aconteceu e penso nao ser nada normal,mas pelo sim pelo não dirige-te á loja onde a compras-te e traz uma nova;)

Edit:Só acontece com o Uncharted?
 
Tenta experimentar outros jogos, ver se acontece neles também. Mas em caso de dúvidas diria que é melhor ir a loja enquanto trocam sem muitas questões e não tem de ir para a assitência.
 
Dá para guardar os save games do uncharted e depois colocar na consola nova?
Eu quando fui levar o meu smackdown pa casa de um colega pa jogarmos os 2 eu gravei o save na pen e passei para a PS3 dele pk ele não tinha todas as personagens, e deu na boa, ms tentei passar o save do DBZ Burst Limit e ele diz.me k n pode ser copiado :S, axo k depende mt dos jgs...
 
Já fui trocar a consola, só que agora a nova no menu principal da consola, na parte onde se pode escolher o utilizador aparecia uma opção que era "Desligar Sistema". Agora não me aparece, o firmware é o 2.36, não sei se é anterior ao que tinha, e só puseram essa opção num firmware posterior, também não tenho como actualizar a consola, porque não tenho net.
 
wee[d];3921896 disse:
Nao tens net e tas a postar aqui?! lol ...Podes fazer a actualização do firmware com uma pen!
1ª possibilidade: Pode estár num cyber café, ou na casa de um colega ou na biblioteca :rolleyes:....
2ª possibilidade: Pode não saber que pode ligar o modem da net à PS3....
 
Já passei para uma pen e instalei, voltou a aparecer a opção de desligar, só não sei é como as pessoas desligavam a consola quando ainda não tinha saído a actualização que permitia isso. Os jogos trazem actualizações para a consola? A outra consola trazia um firmware mais actualizado, não sei se foi o Little Big Planet que a actualizou.

O modem que tenho é só usb, era por isso que não o podia utilizar na consola...
 
Já passei para uma pen e instalei, voltou a aparecer a opção de desligar, só não sei é como as pessoas desligavam a consola quando ainda não tinha saído a actualização que permitia isso. Os jogos trazem actualizações para a consola? A outra consola trazia um firmware mais actualizado, não sei se foi o Little Big Planet que a actualizou.

O modem que tenho é só usb, era por isso que não o podia utilizar na consola...
:freak3:,secalhar ficando a carregar no butao "home" do comando e selecionar desligue o sistema,ou entao dirigindo-se á consola e premindo o butao power.:rolleyes:
 
:freak3:,secalhar ficando a carregar no butao "home" do comando e selecionar desligue o sistema,ou entao dirigindo-se á consola e premindo o butao power.:rolleyes:


Sim mas isso só dá quando estás dentro de jogos, no menu principal eu carregava e não aparecia para desligar. Também carregava no power e ela não desligava.
 
Back
Topo