1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Problema] Grand Theft Auto 4 Preto & Branco

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mike_mix54, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 3416)

1. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

O meu gta chegou do canada e quando vou a jogar ficou a preto e branco na minha tv, porque ela so faz 50 hz.... Alguem sabe como posso por a dar a cores?

Ja me falaram dum cabo....

Este dá?

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=752

http://www.*****.pt/images/produtos/caborgbps3.gif

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tens o jogo NTSC, com uma TV PAL. Por HDMI, n tinha prob... Um cabo RGB resolve o problema

3. CarlosA

CarlosA Suspenso

4. flipo

flipo Power Member

O que tu precisas é dum cabo RGB como esse que mostras, mas sinceramente a qualidade do mesmo é duvidosa. Mas deixa ver se mais alguem tem um igual a esse e ficou satisfeito, nao compres já.

5. CarlosA

CarlosA Suspenso

O meu primo tem um cabo igual a esse e não se queixou muito sobre a qualidade, logo á noite eu pergunto-lhe e deixo aqui o feedback dele.

6. mike_mix54

Pois, mas desde que de a cores, e que a qualidade que seja a mesma ou melhor que tinha com o cabo que vinha com a ps... Mais opinioes?

7. mike_mix54

Como quero jogar mesmo gta vou encomendar...

Refª da Encomenda: ​

Sub-Total:​
    6.95€ ​

Portes:​
    3.50€
    (Iva Incluido)
    Total:​
    10.45€ ​
    (Iva Incluído)
    Total a Transferir:​
    10.45€ ​
    Encomenda (100%)
    Arranjo mais barato ou nao?

8. krypt

krypt Power Member

Mas já não tinhas o GTA?

9. Tigas

Tigas What is folding?

vai ler melhor a thread, ele vai é encomendar o cabo RGB para não jogar o GTA a preto e branco :p

10. krypt

krypt Power Member

Tens razão estava a referir-se ao cabo!hehehe mais valia ter ficado calado!

11. Foxlife

Foxlife Power Member

eu tb comprei o gta nos usa... mas ainda n tenho a ps3 xD
    mas ja tenho k ir prevenindo essa cena do preto e branco
    a minha tv é velha
    por isso devo tb k ter k arranjar um cabo desses

12. mike_mix54

chegou hoje a ecomenda. Comprei este cabo e pagei 10,45. Mas quando vou a abrir diz super rgb scart cable psx/ps2 que custa 7,50eur. Que faco? Este tambem da?

13. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Experimenta o cabo, logo vês se dá ou não.
    Se não der fala com a loja.

14. mike_mix54

mas nao vou estar a abrir sem saber se da.

15. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Desculpa mas isso é absurdo. Também não abres os jogos ou a consola para ver se dá? Ou perguntas a toda a gente se dá antes?
    Abre o cabo, experimenta-o. È assim que se sabe até porque esse cabo só tu é que o tens.
    Se não funcionar tens 3 meses de garantia e pedes á loja para o trocar que eles fazem isso na boa.

Faz-te homem pá! :)

16. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Em principio dá..Mas se nao der pedes à loja para trocarem;)

Cumps

17. mike_mix54

Deu e ate fica com melhor qualidadade. Ja agora no inicio do gta e normal tar bue preto e pouco se ve?

18. .DX.

.DX. Power Member

Sim esta de noite.

19. Hspoupas

Hspoupas Power Member

Bem venho ressuscitar este post para perguntar se alguem sabe se ha cabos destes há venda em PT, encomendei um jogo dos USA e as minhas tvs têm todas mais de 7 anos sem entrada HDMI e já em algumas demos da psn americana a imagem fica a preto e branco. Por isso sei que vou precisar do cabo.

20. Ocelot

Ocelot Power Member

Aconselho-te a mexeres nas opções do jogo e a meteres mais brilho e contraste, o jogo em certas partes fica mesmo muito escuro...

Partilhar esta Página