[Problema] Grand Theft Auto 4 Preto & Branco

Bem venho ressuscitar este post para perguntar se alguem sabe se ha cabos destes há venda em PT, encomendei um jogo dos USA e as minhas tvs têm todas mais de 7 anos sem entrada HDMI e já em algumas demos da psn americana a imagem fica a preto e branco. Por isso sei que vou precisar do cabo.

Cabos destes, RGB?
Há pois, oh ai em cima o link para uma loja que o vende. Se presta é outra coisa, pode ser que o autor do tópico passe por cá a dizer se o dele é bom.
 
comprei o meu GTA 4 na ***** (acho que se chama assim) e também dá a preto e branco na tv convencional, não estava á espera uma vez que veio do Reino Unido, deveria ser sistema pal, outra aspecto é que parece ser censurado, ainda não me apercebi que se veja sangue, ainda não tive oportunidade de experimentar a cores, talvez seja disso, alguém tem conhecimento da versão ntsc ser diferente?
 
Probelam GTA4

Comprei o GTA4 para a ps3 e ele dá em preto e branco, a minha TV é das antigas mas os outrus jogos da ps3 dão fixe, tenhu kuase a certeza que o jogo é europeu pois comprei-o em braga.

Obrigadu pela vossa ajuda!
 
Comprei o GTA4 para a ps3 e ele dá em preto e branco, a minha TV é das antigas mas os outrus jogos da ps3 dão fixe, tenhu kuase a certeza que o jogo é europeu pois comprei-o em braga.

Obrigadu pela vossa ajuda!

Existem jogos NTSC à venda em lojas Portuguesas. Pelo que referes quase de certeza que o teu jogo é NTSC, se quiseres confirmar vê na lombada da capa se está lá BLUS (NTSC) ou BLES (PAL).
 
Comprei o GTA4 para a ps3 e ele dá em preto e branco, a minha TV é das antigas mas os outrus jogos da ps3 dão fixe, tenhu kuase a certeza que o jogo é europeu pois comprei-o em braga.

Obrigadu pela vossa ajuda!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=304404 -> Vê o meu thread... As lojas Portuguesas andam a vender jogos PS3 NTSC á pázada!! E ao preço de um jogo Europeu...

Ou seja... andam a comprar os jogos a 25/30€ (Ao contrário dos PAL, que ficam a 39€/45€), mais qualquer coisa para terem o selo do IGAC e vendem a 59.90, 69.90, etc... E ainda por cima não avisam que a versão que tão a vender, pode causar "problemas" (como o jogo ficar a preto e branco nalgumas TVs e ás vezes pelo modo online não ser MUNDIAL, ser apenas "continental" logo com uma versão americana nunca vais jogar contra Europeus...) ou seja... BIG RIP OFF!! Let's make some noise :lol: :lol:
 
Back
Topo