1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Grande problema com as cores do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PaiNatal_DEUS, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1596)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Bem ppl, eu não imagino como isto aconteceu, mas isto esta a matar-me, não consigo fazer pesquisas no google que fico xeio de dores de cabeça. As cores aparecem assim:

Isto é algum bug do windows, a primeira imagem depois de ter selecionado a frase ficou boa. Esta coisa é mesmo um inferno, tou a ficar passado da cabeça por causa disto.

cumpz[[]]

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao mexeste nas definiçoes das propriedades de visualizaçao?

3. Cabexas

Cabexas Power Member

Boas,

posso te dizer que formatei o meu Pc a semana passada e ficou exactamente igual. Ainda não me preocupei muito em perceber o porquê.

Posso te dizer que tenho uma ATI HD2600XT e instalei os drivers mais recentes da ATI. Que placa gráfica tens?

Cumps

4. luxboy

luxboy Power Member

pois.. dev ter e ver cm a grafica.. podes meter a config default da placa.. s n der, reinstala as drivers.. s continuar a n dar tenta ver as cores das definicoes do windows e da grafica.. em ultimo caso format

5. PaiNatal_DEUS

não mexi em nada disso lol

pois eu tambem desconfio da grafica, ate pk o ati tools não trabalha. Mas nunca format =)

6. Cabexas

Cabexas Power Member

Boas,

mas o format parece não ser solução pq o meu pc foi formatado à 1 semana. Quando muito podem ser dos novos drivers da ATI, mas também me parece um bocado estranho.
    A não ser que seja algum software marado que ambos usamos e que está a lixar as cores, mas como o meu pc foi formatado À pouco tempo ainda quase não instalei nada.
    Qual a versão dos teus drivers da gráfica?

Cumps

7. PaiNatal_DEUS

Catalyst 7.12

Partilhar esta Página