problema GRANDE

joker.

Power Member
e o seguinte, comprei uma xfx 8800gt 512mb e isto tem menos performance k a 7600gt!!

N sei kual sera o problema precisava de uma ajudinha pessoal.

intel E6600 2.4ghz DualCore, Asus P5W DH Deluxe, 2gb Memoria kingston, XFX 8800gt 512mb, fonte LC Power 550w. comprei esta fonte pork inicialmente pensava k o problema era da fonte k tinha. Se alguem souber kual sera o prob agradecia ajuda.thanks pessoal:rolleyes:
 
formatei o pc e instalei as ultimas drivers da xfx. Eu jogo enemy territory e com a 7600 tinha 125 fps na boa, com esta com os mesmos graficos, sem antialising on etc tenho 70 fps. Pra mim ]e algum conflito de hardware. talvez sejam as memorias ou mesmo a mobo n sei... NEED HELP !!!!
 
pois realmente é estranho, a 7600 rula mt:004:
na brinca, se tiveres mais material q possas ir testando faz isso,do genero testas com memorias diferentes,se nao resultar se poderes com uma board diferente,e quanto a fonte essa fonte tmb nao é nada do outro mundo pra essa graf, mas em principio o problema nao deve vir daí...

Cumps
 
pois o problema é esse n tenho mais hardware pa testar. Mas axo mt estranho com a config k tenho ter este problema :O N ha nenhuma maneira de saber qual sera o elo mais fraco da config sem ter k andar a trocar peças ? ou sera k n é dai o problemas. opinem pls . abraço:P
 
a soluçao é mesmo ires testando peça a peça, tenta tmb fz um update a bios pq pode ser disso, a uns tempos tive aki uns problemas do genero com uma makina, podes tmb equacionar a hipotese da fonte nao aguentar, ou entao a graf ter defeito, mas começa pelo update a bios, se tiveres noçoes minimas do q vais fz claro, tens q tar ciente dos riscos duma atualizaçao a bios...
 
n sei fazer o update da bios lol. N sei o k fazer.......... tive a placa encostada durante 1 mes a espera de uma fonte e agora o problema continua. No luck........
 
e assim , a fonte k tinha é dakelas k vem com atorre , e dizia k tinha 520watts, mas essas fontes da "feira" nunca têm os watts k dizem ter. fiz um teste no power suply calculator e deu 470 w. esta fonte tem 550 reais axo k n sera dai o problema....
 
Tenta drivers alternativos, por exemplo os da Omega para verificar se não é problema de drivers.

Já agora apenas um reparo: tenta usar um titulo para o tópico que reflita o problema em questão porque "problema GRANDE" isto não é o Ideal. Talvez "XFX 8800gt 512MB com baixo desempenho" isso ajuda que utilizadores com o mesmo problema possam encontra facilmente tópicos compativeis.
 
Isso realmente parecia o vsync ligado quando falaste que não passava dos 70 mas como dizes ir para os 50, tenho um pc muito parecido com menos cpu a mesma board mas com uma 8800gtx e não tive problemas com o enemy territory, se desinstalaste bem os drivers e instalaste a limpo os novos e o problema mantém-se experimenta reinstalar o jogo, sem esquecer de guardar o config.

A fonte é muito porreira também tenho uma igual.
 
é o seguinte pode parecer estupido... mas pode ser o que esta a acontecer...

tinhas uma fonte fraca, que nao tinha conector de pciX provavelmente...

agora tens uma que tem.... ligaste-o na grafica?!?! ou seja deste-lhe alimentação externa?!!

cumprimentos....
 
é o seguinte pode parecer estupido... mas pode ser o que esta a acontecer...

tinhas uma fonte fraca, que nao tinha conector de pciX provavelmente...

agora tens uma que tem.... ligaste-o na grafica?!?! ou seja deste-lhe alimentação externa?!!

cumprimentos....


Pode ser...

Mas eu aposto mais em alguma incompatibilidade de drivers....olha a gráfica não te esta a aquecer muito?
 
boa pessoal, a grafica ta a 50 grau se tiver a jogar, calro k liguei o conector de 6pins senao nem ligava, tipo o k eu axo estranho é k seja em low settings ou high settings as fps sao as mesmas.xego a ter 333 em zonas fexadas mas em espaços abertos (pra kem conhece no mapa radar vai pas 50 fps). pro jogo k é , e a placa k é axo muito pouco. com a minha 7600 lockava nas 125 em high settings...


NEED HELP :(((
 
tou a a sacar o crysis e o 3dmark. mas ***** coisa n esta bem. pessoal com a 8600 tem melhores performances do k a minha 8800gt, n sera talvez um conflito de hardware, motherboard ? dunno....
 
Back
Topo