1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Gravação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NELSITO, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 609)

1. Boa tarde...
    Gostavde saber se alguem tem solução para o seguinte problema:
    Tenho uma board abit nf7 com processador amd sempron 1.8, 512 ddr.
    Tenho dois gravadores lg e não consigo fazer copia em simultaneo de dois filmes gravados no disco rigido. Se alguem me conseguir ajudar..... Agradeço.

Abraço

2. the_killer

the_killer Power Member

queres gravar 2 dvd's ao mesmo tempo ?

não deves ter disco rigido para isso..

ou ate os ficheiros ficam em lock e sem acesso apra outras apps

mas tens algum erro?

3. Darkon[PT]

Darkon[PT] Power Member

Ora muito obrigado , não fui eu que fiz o post mas conheço o problema em questão , e então e assim por exemplo , a fazer 2 copias ao mesmo tempo ja faz , foi so mudar de canal os gravadores , meter 1 em cada canal IDE , mas agora aparece outro problema , ao fim de se gravar 3 ou 4 DVD´s seguidos , começa a dar erros e a estragar DVD , ja testei vários softwares , e sempre o mesmo , nem se reiniciar a maquina resolve.

4. the_killer

the_killer Power Member

5. Darkon[PT]

Darkon[PT] Power Member

os DVD ficam danificados ,erros de gravação

6. lfernandes

lfernandes Power Member

os erros de gravação podem dever-se a muitos factores, um deles é a própria qualidade dos discos. mas partindo do principio que consegues gravar sempre os primeiros pode dever-se ao próprio laser que aquece. quando aquece há dilatação dos componentes, mesmo que sejam apenas uma fração de milimetros, é o suficiente para que o laser perca o angulo de gravaçao correcto e aí começao a aparecer erros, que normalmente se manifestam por "erros de redundancia ciclica". o meu conselho é gravares menos dvd's de cada vez para permitir o arrefecimento adequado.

Partilhar esta Página