1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROBLEMA]Gravador de dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sentinela123, 22 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 515)

1. sentinela123

sentinela123 Power Member

boas,
    eu estou com um problema sério que é o meu gravador de dvd que me está a fazer deitar dvds para o lixo.quando tento gravar um ficheiro dvd(tanto em video-ts como em iso) no nero,após concluida a gravação eu ao ver no leitor de dvd na sala o filme chega a uma altura em q encrava e volta a dar,encrava e volta a dar,tipo a soluços o que e bastante irritante porque geralmente isto acontece no fim do filme.
    ja tentei gravar em diferentes dvds ja troquei de leitor mas mesmo assim o problema continua,mas por estranho que pareça quando eu gravo filmes DVD9 em dvds9 o filme fica normal...
    acham que devo trocar de gravador?so me falta mesmo trocar isso, de resto ja mudei tudo,ate de sistema operativo..

cumps

2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

presumo que te refiras ao de sala.
    mas ja trocaste de gravador? uma lente suja ou desgastada pode causar isso.
    limpa a lente do actual com um dvd de limpeza.
    se ainda nao funcionar (ou nao tiveres acesso a um dvd), troca o gravador por um emprestado e confirma.

mgl4evr

3. Lloyd

Lloyd Power Member

Troca de gravador. Ao preço que estão (os gravadores), não vale a pena desperdiçar DVDs.

4. rpfc

rpfc Banido

:x2:

se bem que podes ter um problema, no leitor da sala, ao nivel da leitura... (problema de compatibilidade com o dvd/cd gravado...)

cumps!!

5. Treco

Treco Power Member

Por via de duvidas, experimenta passar com um cd de limpeza pelo leitor de sala, é barato.

6. Captomente

Captomente Power Member

Experimenta usar outro software de gravação, como o Ashampoo, por ex.
    E grava à velocidade máxima que, ao contrário do que se pensa, é melhor do que gravar a velocidades baixas.

Cumps.

Partilhar esta Página