1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema gravar dvd em mbp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kkimico, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 659)

1. kkimico

kkimico Power Member

oi! Espero k m possam ajudar., comprei uns DVD da HP DVD+R 16X , so k kando me o dvd ele começa a pensar e manda novamente o dvd pra fora, como sou novo nestas andaças ñ sei o k s passa agradecia uma ajuda

2. kkimico

kkimico Power Member

Pessoal ninguem me ajuda!!!!
    Sou switch nestas andanças pensei k a pessoal ajuda-s um bocado mais :(

3. mags

mags Power Member

simples...
    arranja outra marca de dvds e experimentas... ja consegues ver o problema assim...
    apesar de ler dvd+r, nao quer dizer que leia de tudo... isto nao só é validado para os macs...mas sim todos os pcs.

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  4. sigul

sigul Power Member

Eu cá compro daquelas marcas baratinhas que comigo nunca deram problemas excepto quando caiam ao chão e riscavam-se :joker: DVD's da Hp pareceu-me já ter lido que têm problemas a ser lidos. . .

5. Abconline

Abconline Power Member

Testa primeiro com outra marca... depois posta ;)

Caso não seja problema da marca o pessoal dá opinião.:wow:

6. kkimico

kkimico Power Member

oi, tal como me disseram experimentei com outras marcas e nenhum problema, mas em relação aos hp gravei um no pc do trbalho e não deu problema e para meu expanto o meu mbp depois leu, é muito esquesito não deixar gravar e depois de gravado ler

Partilhar esta Página