1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema gravar dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por H3lio, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 749)

1. Boas

O meu gravador de dvd é um Nec e hoje lembrou-se de deixar de gravar dvd's.. Li algures no programa de gravaçao qualquer coisa do genero como sujidade ...

Alguem me pode dizer o k poderá ser.. e a sujidade pode ser a causa? e já agr como a resolvo...

Cumprimentos

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

para remover a sujidade, há sempre uns CDs xptos que limpam..
    como é que ele não grava? nega-se a gravar, bloqueia, erro, queima DVD?
    qual o programa? já experimentas-te com outro?

3. no dvd decrypter dá um erro.. e no outro programa k experimentei tb dá um erro mas só no dvd decrypter é k o dvd se estragou..

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

a marca dos DVDs é fiável??

5. sao mitsai... mas de um pack de 50 ja gravou uns 15 e só agr deu problema...

6. uterrorista

uterrorista Suspenso

nunca tive um caso assim, mas aconselhava-te a comprares um DVD de marca boa/fiável e tentares grava-lo com outro programa... (até podes comprar um RW)...

e se for problema do gravador, mais vale comprar um novo. são relativamente baratos e acabam-se as chatices de vez. e se esse ainda tiver na garantia(2 anos-no mínimo), tenta reclamar.

7. _Carlota_

_Carlota_ Power Member

Boa tarde.

Provavelmente deve-se à sujidade, esses CD's que limpam, não são de muita confiança em princípio. Vai a uma Loja de Assistência Informática, eles limpam-te isso sem qualquer custo.

Abrem o CPU, limpam o pó literalmente com um spray e fica tudo 5 estrelas.

Posso dar uma dica, a loja que me fez o mesmo sem qualquer custo, chama-se PC Clinic. Existem em quase todos os Centro Comerciais de Cascais, Lisboa e arredores, nomeadamente Vasco da Gama, Colombo, Cascaishopping.

Espero ter ajudado! Cumprimentos,

8. uterrorista

uterrorista Suspenso

por falares nesse spray, isso vende-se em qualquer grande loja. já cá tive disso.. gastou-se num estante...

Partilhar esta Página