Problema Grave a instalar Win Xp em Portatil Avariado

MigLP

Power Member
Boas tardes

Bem pessoal, passa-se o seguinte,

estou a tentar instalar o win xp num portatil que tem o teclado avariado, certas teclas não funcionam (ou seja, não consigo inserir a chave do produto no inicio porque faltam-me conseguir digitar uns numeros).. com o win instalado dá para usar um teclado externo, mas neste caso, eu tenho o adaptador usb para teclado e rato, com o teclado ligado a esse adaptador, mas o teclado nao externo não está a funcionar...penso que aqui neste passo ainda não detecta usb nao é?..

basicamente penso que estou f******...lol

Alguém tem alguma soluçao para mim?

Cumps
 
eu lembro me k no DOS antigo havia toda uma serie de combinaçao de teclas k substituiam tds os caracteres, ate ja tive uma tabela com isso e td, mas ja foi aos anos, tenta pesquisar no google essas tabelas e safas t (se ainda funcionarem no instal do win),
outra soluçao seria sakares uma versao pirata do win k n peça serial
 
Outra solução é criar um CD personalizado onde se inclui a chave no cd que se utiliza para instalar e assim já não é necessário escrevê-la durante a instalação.
Um dos programas que permite fazer isso é o nLite
 
felizmente ja arranjei soluçao!:D

arranjei uma chave aí no google onde por minha sorte tinha todos os caracteres equivalentes aos que funcionavam no teclado, foi só meter essa, e depois do windows instalado, cheguei com o teclado virtual e meti a chave correcta!

cumps!
 
Back
Topo