1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema grave com gygabyte 8800 ultra!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jorexx, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 552)

1. Jorexx

Jorexx Power Member

Pois é pessoal após um ano de ter comprado a mha gráfica, ontem começaram a aparecer umas listas ás cores no monitor, cada vez mais, até k deixou mesmo de dar imagem ficando sem ligaçao ao monitor e agora kuando ligo o pc aparece logo o monitor cheio de riscos coloridos, mesmo antes de entrar no sistema operativo!!!! o k será k se passa???
    Preciso mesmo da vossa ajuda!!!!
    Cumps....

2. Jorexx

Jorexx Power Member

Pois o problema é k eu pensei k fosse da acumulaçao de pó e tirei a tampa dela para limpar por dentro e os parafusos ficaram um pouco rompidos, o k deve implicar ficar sem garantia, não acham??

3. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

Pois, não devias ter feito isso :s
    De qualquer maneira vai ao sítio onde a compraste, talvez tenhas sorte

4. Jorexx

Jorexx Power Member

E será k não há maneira de eu conseguir arranja-la??

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se forem memórias não, já que a placa terá de ser substituida... Quanto ao rompimento dos parafusos não te deves preocupar muito... Normalmente não levam muito isso em conta (a não ser que os parafusos estejam mesmo todos moidos!)...

6. Jorexx

Jorexx Power Member

Ok, e uma vez k já ñ tenho a caixa nem manuais da placa será k implicam com isso!!
    Cumps..

7. ensiferum

ensiferum Power Member

leva a placa e a factura apenas, os manuais e caixas é para casos de devolução/reembolso apenas

Partilhar esta Página