1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema grave com o Bootcamp...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por gajo nú, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1038)

1. gajo nú

gajo nú Power Member

Ontem decidi instalar o XP via Bootcamp. Parece que não consegui.
    Primeiro o Bootcamp dá-me um erro.

Ok. Vamos ao Disk Utility pensei eu. O Disk Utility volta a dar-me um erro.

E agora?
    Bem, a meu ver parece-me que isto só vai deixar de acontecer depois de formatar e voltar a instalar o Mac OS. Se algum dos experts do fórum me souber dar uma ajuda... Aqui estou à espera.

2. mpLopes

mpLopes Power Member

Já tive o mesmo problema e a solução foi exactamente formatar por completo o disco..

3. Xkorp

Xkorp Power Member

Epa eu nao sou expert em nada, nem Mac OS tenho :P Mas do que tenho vindo a ler, talvez precises de fazer boot com o dvd do tiger e fazer repair..

4. gajo nú

gajo nú Power Member

Pois. O que me chateia é que tenho o Mac OS completamente estável e a funcionar perfeitamente e não me apetecia ter o trabalho de voltar a pôr tudo outra vez tal e qual como está... Tudo isto por causa do Pro Evolution Soccer e do Poker da Bwin...

Também já fiz isso e a mensagem que me dá é de que o disco foi reparado com sucesso... Na realidade isso não acontece. Mas obrigado pela sugestão páraquedista!

5. oncemore

oncemore Power Member

Nao sei se adianta alguma coisa mas procura no google OnyX, pode ser que te safe..

6. JedWar

JedWar Power Member

Assim como quem não quer... onde posso encontrar esse disk util!!!!
    Sites please...directos!!! Thanks

7. oncemore

oncemore Power Member

8. Watermelon

Watermelon Power Member

O Disk Utility já vem com o mac em Application-Utilities.

9. JedWar

JedWar Power Member

Obrigado, embora realmente já tinha visto... mas obrigado sempre

10. mpLopes

mpLopes Power Member

mesmo com isso nao me safei..
    espero que consigas..

11. gajo nú

gajo nú Power Member

Lá instalei o Parallels para poder ir ao meu domingo à noite de Poker. Enfim, amanhã se tiver tempo formato e meto isto como deve ser. Obrigado a quem tentou ajudar, mas provavelmente isto é um caso que não se resolve se medidas radicais.

12. JedWar

JedWar Power Member

Ok...:)
    Mas eu andava a descobrir a forma de criar a polémica 3ª partição..
    O Bootcamp já o corri e foi só "Botar":-D

13. Sox

Sox Power Member

Procura no forum, o ngm tem uma thread que explica como fazer.

14. JedWar

JedWar Power Member

Já tinha visto essa thread, só que já tenho duas partições(bootcamp) e não descobri como criar outra... com o tal utilitário!!!! A não ser que tenha que instalar tudo outra vez!!!!

15. Menam

Menam Power Member

Gajo Nú, já tentaste reparar o disco pelo DVD do OSX??? Pelo que vi estavas a correr o OSX pelo disco rigido. Insere o DVD e tenta....
    È uma sugestão...

16. gajo nú

gajo nú Power Member

Sim já tentei e já o escrevi num post anterior, mesmo dessa maneira não deu...

17. kidloco

kidloco Power Member

Já tentaste correr isto ?

18. strikereg

strikereg Power Member

O 2º erro, o do Disk utility, acho qur tem a ver com estares a tentar repara um disco a partir do qual está a correr o programa que o está a corrigir. Ou seja o disco não se consegue corrigir a ele próprio enquanto está a ser utilizado.

O do bootcamp não sei.

19. johncool

johncool Power Member

Tive exactamente este problema e nem o Onyx me safou de nada. Corri fóruns e não achei solução, tal como as restantes pessoas com o mesmo problema. A única solução possível foi formatá-lo, instalar o OS X e depois instalar o BootCamp.

Espero que eventualmente haja uma solução, ou que a Apple resolva isto na versão final do BootCamp.

20. ajax

ajax Banido

Como foi criado esse folder "Zé" ?

Guarda uma cópia desse folder num disco externo, abre o Terminal e apaga o folder.
    rm -rf "Zé"

se não conseguires avisa.

Cheira-me a problemas de "encode" por conter um caracter acentuado que só deus sabe como foi criado. :D

Partilhar esta Página