[Problema] Grave com o pc!

VanDrei

Power Member
Boas

Estou com um problema danado no pc!
Quando meto um cd qualquer na drive, o pc simplesmente reinicia, e vai reiniciando até que eu tire o cd. Ás vezes reinicia vezes sem conta outras vezes simplesmente desliga-se.

Agora quando estou a jogar qualquer jogo ou o pc reinicia ou desliga-se!

Isto já me está a deixar fulo, preciso de ajuda de quem perceba disto. Pff.

-------------------------------------------------------------------------------------

Intel Pentium 4 630 3000 Mhz Prescott
512 Mb RAM
ATi Radeon 9600 Pro 256 Mb
Fonte tem 320 W
 
bicharad, não tens? dá uma voltinha com o spybot....
testa com outra fonte....
e testa com outra drive de cd's .... a que tens, é, por acaso, zamzung?
 
bicharad, não tens? dá uma voltinha com o spybot....
testa com outra fonte....
e testa com outra drive de cd's .... a que tens, é, por acaso, zamzung?


Já formatei o pc e o problema persiste!

Não sei se é Samsung :s diz na drive WriteMaster :s

Não tenho fonte nem drives para poder testar e mesmo que tivesse acho que só saberia testar a drive
 
Eu sei e peço desculpa por isso, mas só me lembrei que tinha criado outra thread depois de ter criado esta!

Desculpem lá :(

Na boa, depois algum moderador junta tudo. Era só porque manter tudo junto era melhor, visto que o problema é o mesmo.

Tenta testar com outra drive. Se não funcionar, certifica-te que a fonte consegue dar sumo a todos os componentes.

O PC funcionava bem antes? Acrescentaste alguma cena nova?
 
mavatar as temperatura estão normais, como sempre estiveram desde que comprei o pc, o processador na casa dos 40º 43º.

xtr3me eu não tenho drive para poder testar, como vejo se a fonte está a dar sumo a todos os componentes? O pc sempre teve fixe este problema começou a cerca de uma semana!

ps: o pc reiniciou sozinho enkuanto escrevia este post!
 
isso de tar sempre a reboot , para mim so pode ser 2 coisas:

ou falta de power
ou aquecimento dos discos ( faz o teste do dedômetro ) :P

falta de power geralmente acontece depois de um upgrade, os componetes novos puxam mais power.

cumpz.
 
isso de tar sempre a reboot , para mim so pode ser 2 coisas:

ou falta de power
ou aquecimento dos discos ( faz o teste do dedômetro ) :P

falta de power geralmente acontece depois de um upgrade, os componetes novos puxam mais power.

cumpz.

A placa gráfica que tenho(Ati Radeon 9600..) foi um componente que comprei mais tarde pra o pc. Tenho-a á cerca de 8 9 meses e nunca me deu deste tipo de problemas. Dum momento pro otro deixa de dar power? Só tenho um disco e este tem uma fan mesmo á frente. mas será da fonte? como sei se dá energia suf a tds os componentes? e se está boa?
 
Back
Topo