1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema grave com o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kokasit, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 611)

1. kokasit

kokasit Power Member

Boas,

Desde há uns tempos que comecei a notar certas falhas no pc. Por exemplo, às vezes ao ligar o pc, a imagem nao aparecia e so apos reiniciar várias vezes é que dava. Agora, outros problemas estão a acontecer: os jogos crasham ao fim de meia hora, umas vezes volta ao windows com a mensagem "este programa encontrou um erro e vai ser encerrado", outras vezes o pc reinicia-se. E o pior é que este erro está a acontecer em QUASE TODOS os programas: no firefox, no bsplayer, no media player classic, etc. Noto que às vezes aparecem artefactos na imagem dos videos antes de dar o erro. Será problema com a gráfica?

Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

isso pode ser tanta coisa que nem sei por aonde começar.

Pode ser da grafica sim, pode ser temperatura, ram.....e ainda um cheirinho de virose....

eu começava por verificar a temp e fazer um scan na maquina por bicharada.
    Depois corria um mem test para verificar a ram e só depois experimentava outra gráfica.

3. kokasit

kokasit Power Member

O Spybot nao detecta nada, e as temperaturas estao normais, de acordo com o Everest.

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

corre o memtest e depois o atitools para testar a grafica.

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Faz a descrição do hardware, cpu, fonte, gráfica por ai em diante, corre o hijackthis (www.hijackthis.de) instala, scan com log e pasta o resultado.

6. bem..pode,,,ser muita koiza a placa grafica bem ja o formataste....

?
    xd

7. kokasit

kokasit Power Member

Formatei há pouco tempo, por isso nao pode ser. Vou tentar correr o memtest, depois digo se deu resultados. Isto parece que piora a cada dia que passa, agora o pc até reinicia sozinho...

8. malves

malves Power Member

O mais provável é ser da memória... pede alguem uma emprestada so para testar...

Partilhar esta Página