Problema grave, com pc

megabyte

Membro
Desde já cumprimentos para todos, e depois de andar ausente uns tempos cá ando eu de novo por aqui.
Então é assim, surgiu um problema no meu pc que passo a explicar: ao tentar entra no windows agora aparece-me uma mensagem a pedir palavra pass sem eu nunca a ter colocado e aparece também a seguinte mensagem: O sistema não pode iniciar a sessão porque o domínio DESKTOP não está disponível, e assim não entro no pc.
Já agora, no modo de segurança aparece a mesma mensagem.
Se alguem poder ajudar agradecia imenso
cumps a todos
 
quanto ao problema da palavra pass é facil de resolver...arranja o programa [ERD Comander] e gravas para um cd, com ele consegues entrar no windows e alterar a palavra pass.
agora a outra mensagem que te aparece não sei...
 
Tens algum LiveCD do linux? Se sim, experimenta iniciar o pc com ele, e se tiver a funcionar na boa, tenta aceder ao disco do windows, copia todos os ficheiros importantes para algum sítio e depois formata com o cd do windows.
 
Tens algum LiveCD do linux? Se sim, experimenta iniciar o pc com ele, e se tiver a funcionar na boa, tenta aceder ao disco do windows, copia todos os ficheiros importantes para algum sítio e depois formata com o cd do windows.
Obrigado pela dica, mas só vou tentar amanhã
se não aparecer outra solução entretanto
 
Back
Topo