1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema grave, com pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por megabyte, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 489)

1. Desde já cumprimentos para todos, e depois de andar ausente uns tempos cá ando eu de novo por aqui.
    Então é assim, surgiu um problema no meu pc que passo a explicar: ao tentar entra no windows agora aparece-me uma mensagem a pedir palavra pass sem eu nunca a ter colocado e aparece também a seguinte mensagem: O sistema não pode iniciar a sessão porque o domínio DESKTOP não está disponível, e assim não entro no pc.
    Já agora, no modo de segurança aparece a mesma mensagem.
    Se alguem poder ajudar agradecia imenso
    cumps a todos

2. RaCcOn

RaCcOn Power Member

c:/>
    c:/> Format C:/

3. Bom, não há uma solução menos radical.É que tenho informação importante que não queria perder.

4. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Tens algum LiveCD do linux? Se sim, experimenta iniciar o pc com ele, e se tiver a funcionar na boa, tenta aceder ao disco do windows, copia todos os ficheiros importantes para algum sítio e depois formata com o cd do windows.

5. Obrigado pela dica, mas só vou tentar amanhã
    se não aparecer outra solução entretanto

Partilhar esta Página