1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema grave com tmn pack L

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por WhitePearl, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1369)

1. WhitePearl

WhitePearl Suspenso

desde ja peςo desculpa por estar a postar aqui e nao ser sobre um telemovel

e o seguinte em agosto aderi ao pack l da tmn em conjunto com um diamond
    este pack consiste em chamadas gratuitas para tmn mensagens gratis e 100min parra outras redes

no 1mes nao paguei uma factura de 90 euros e no mes seguinte foime descontado 220 euros daa conts fui a ver tinham me cobrado as chamadas entre tmn ficou em analise no mes seguinte 540 euros cobraram a internet ( que tambem e gratuita ate 250 megas) reclamei, foi para analise
    hoje recebo uma factura de 722 euros a cobrarem novamente a internet
    isto e demais

existe alguem com este tarifario?
    ja tou farto de incompetencias e nao sei o que realmente devo...

opinioes precisam-se

2. vsmn

vsmn Power Member

Basicamente ainda não pagaste nada desde Agosto, é isso?
    Ler contrato, se calhar é o melhor.

3. mikex

mikex Power Member

Boa noite,

Não tenho esse tarifário, mas em Agosto activei o 'flat S' com oferta do 'internetnotelemovel PLUS'. Até ao dia 22 de Setembro tudo correu bem, mas a partir daí começaram a cobrar os acesso internet, no primeiro mês cerca de 8€ a mais, reclamei e fizeram o crédito. No mês de Outubro, recebi ontem a factura, eram cerca de 250€ a mais. Reclamei na loja do Fórum Picoas e enviei um mail com a factura e a história detalhada para o provedor do cliente.

Ligaram-me ainda ontem a confirmar a recepção da reclamação e hoje ao final do dia ligaram de novo a informar que confirmam o erro de facturação e a indicar qual o valor que deveria pagar, 15,49 € do tarifário 'flat S'.

Se não reclamares para o sitio certo, vais ficar eternamente à espera que te resolvam o problema.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Podes indicar o mail do provedor da TMN? Certamente dá jeito.

Partilhar esta Página