Problema grave na instalação do Win XP SP2

MonteiroMoura

Power Member
É o seguinte e gostaria que dessem o vosso melhor contributo para me ajudarem a resolver o problema que derivou da instalação do WIN XP Service pack 2 no Macbook.

Comecei a fazer a instalação normalmente através do assistente bootcamp seguindo-se a repartição do disco, etc, até que tive de inserir o CD com o WIN XP SP2 para proceder à configuração do windows.
Escolhi que fosse feita a configuração no espaço que, na repartição ficara reservado ao Windows e começou a avançar por aí até que chegou a um ponto em que se pede a senha do Windows XP, mas como esta ficou escrita na capa do CD que já está dentro da drive não consigo agora saber o código.

Por outro lado pressiono a tecla eject do CD e ele não sai para fora. A única coisa que consigo fazer é pressionar o botão power durante 7 segundos e desligar o processo de configuração, mas quando volto a ligar torna a começar o processo de configuração sem que eu possa ejectar o CD.

Não há nenhuma forma de interromper o processo de configuração e aceder ao MAC OSX para pôr o CD cá fora e assim observar e reter o código?

Estou mesmo encravado com isto já que sem a password parece um ciclo vicioso por onde não estou a encontar saída.

Há alguma forma de tirar o CD do interior do macbook estando este desligado?

Há alguma tecla que me permita nessa fase de instalação aceder ao MAC OSX?

Agradecia que me pudessem ajudar neste problema.:004:
 
Quando ligares o MB, pressiona sempre o botão do touchpad... à partida o CD deve ser ejectado. Caso tal nao aconteça, faz um reset da PRAM (ainda se chama assim??). Não sei é a combinação de teclas, tens de ver isso no site da Apple (ou melhor, sei, Command + Option + P + Z, creio eu, mas isso é antes do Open Firmware / EFI.)
 
Ahh... isto nos Macs não é como no Windows!!

Tens que ser educadinho e pedir "por favor" enquanto carregas no botão de eject!

*kidding* ;)


// ou se não quiseres ser educado, tens sempre a solução da Sra. Mula: ela arranja-te uma chave que abre todas as portas, e deixas de precisar da chave que está dentro da drive!
 
Última edição:
Ahh... isto nos Macs não é como no Windows!!

Tens que ser educadinho e pedir "por favor" enquanto carregas no botão de eject!

*kidding* ;)


// ou se não quiseres ser educado, tens sempre a solução da Sra. Mula: ela arranja-te uma chave que abre todas as portas, e deixas de precisar da chave que está dentro da drive!

Alguém que me possa arranjar uma que sirva para desbloquear a situação? Envie-me PM p.f.
 
OK, cheguei a resolver a situação. Pressionando o botão do trackpad ejectei o CD.

Já tenho o win XP a funcionar com câmara e tudo mas ó teclado não reconhece a arroba (@). Qual a tecla para meter o @?
 
Back
Topo