1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema grave ? pixeis no portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por malcriado, 30 de Junho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 687)

1. malcriado

malcriado Power Member

Boa noite,

Tenho um problema desde que formatei o PC, mas como o portátil esteve dois meses parado pode até ser disso.

Dentro dos quadrados pretos estão uns pixeis, aqui nota-se cor de rosa e ficam cintilantes (tipo estrela).

Problema de software ? http://i50.tinypic.com/2itolch.png

2. Na minha opinião dá a parecer que será do ecrã.

3. malcriado

malcriado Power Member

Última edição: 30 de Junho de 2012
  4. gajo nú

gajo nú Power Member

Parece que tens alguma coisa a fazer pressão sobre o ecrã.

5. malcriado

malcriado Power Member

vou testar ubuntu.

6. Bschaves86

Bschaves86 Power Member

provavelmente será do ecrã,depois da noticias

7. malcriado

malcriado Power Member

Estou com Ubuntu e continua igual.
    Boa treta...
    Já estou a ver o ecrã um dia não ligar.
    Obrigado pela ajuda

8. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Isto pode parecer um pouco óbvio e até já o deves ter feito, mas já tentaste limpar bem o ecrã?

9. Romani48

Romani48 Power Member

tens 2 coisas que podes tentar fazer:

1ª massajar levemente e gradualmente aumentar a pressao no local dessas falhas
    2º usar a mesma tecnica que descrevi neste topico: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=732400
    sim sao problemas completamente diferentes, mas pode ser uma solução para ti, pois, por vezes, o calor pode 'reanimar' esses pixeis..

EDIT:
    a tecnica é a de usares o prime95 para gerar calor no portatil com ele fechado para o calor ir para o ecra :)

10. malcriado

malcriado Power Member

Para dar conhecimento e agradecer a ajuda, o monitor ficou verde e já não muda de cor.

11. seed.helper

seed.helper Power Member

abre a zona do ecra ( se ja nao tiver garantia) desliga e volta a ligar as fichas de ligações ao ecra a ver se ajuda

12. malcriado

malcriado Power Member

Boa dica, mas não vai ser fácil.
    Depois deixo feedback

Partilhar esta Página