1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema grave projecao - "riscos horizontais"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por flaviorodrigues, 15 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 827)

1. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Boa tarde a todos

Passa se algo no meu sistema de cinema!

Tenho actualmente um media center ( amd sempron 2.8, uma grafica Asus EAH2600XT D4/HTD/256M/A - Asus 2600XT 256MB DDR4, (na outra grafica antiga, uma x550 da o mesmo problema) 1 gb dd400, pronto.

O problema esta que tenho:

2 saidas dvi
    1 liga a um conversor dvi - VGA que liga a 1 monitor crt : tudo bem a imagem da perfeita sem problemas
    2 liga a um conversor dvi - vga que liga a um cabo vga que liga a um projector: tudo mal, eu ligo o pc e quando da o boot, aqueles ecras preto ou caso va a bios a imagem da direitinha sem problemas, mal começa acarregar o windows começla a imagem a ficar meia tremida, tipo uns riscos de um lado ao outro tpio a tremerem. É algo qiue se nota mesmo bem e perde a qualidade toda, como é de imaginar.

Agora o mais engracado, eu ligo o meu portatil com saida vga ao projector e da tudo bem.

Ja troquei a grafica, continua igual, troquei os conversores, continua igual, ja formatei o pc, continua igual, poiis os riscos mal entro no setup do windows parecem logo.
    tanto no xp como no vista.

Isto apareceu do nada, e nao sei como resolver.

Ajuda é mesmo bem vinda

abraço
    Flavio

2. flaviorodrigues

urgente pessoal

3. Lerros

Lerros Power Member

Já experimentas-te ligar com outro cabo? Tive um problema parecido e era o cabo que não estava bom.

4. flaviorodrigues

ainda nao esperimentei isso, mas é que caso ligue ao portatil da bem...

5. pOultry

pOultry Power Member

actualiza os drivers da placa gráfica

6. flaviorodrigues

ja fis isso tambem e continua igual
    ja troquei ate de grafica!

mais ideias!

Partilhar esta Página