1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema grave

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sirshaggy, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 469)

1. O meu pc anda maluco. Tenho noções suficientes para resolver os meus problemas a nivel informatico. Pensava eu eheheh
    Sempre que ligo a webcam e audio no msn o pc fica em ecrã azul. Formatei o pc e estava tudo bem ja conseguia ter msn operacional. Mas com o passar do tempo +/-15 dias estava td na mesma. Com uma agravante de agora estar a trabalhar com o pinacle estudio e de nao poder gravar para ficheiro ou dvd, ja que quando ele começa a fazer a leitura do filme que estive a tratar bloqueia o pc fazendo freze e fazendo aquele tipico som têtêtêtêtêtê.
    Tenho algumas suspeitas.
    Qaundo formato o pc e fica td bem porque raio é que ele passado algum tempo ficou igual outra vez? será Software que vou instalando??
    será hardware? Placa de video tenho radeon 1950pro. Acabei de instalar os novos drivers. Continua tudo na mesma.

Para finalizar tenho antivirus(avira) e tenho tambem spyware doctor.
    Eperro sinceramente que me possam ajudar

Obrigado por pela atenção desde já
    Shaggy

2. Prado89

Prado89 Power Member

experimenta ver se o cooler do cpu ta mt bem encaixado, todos os outros componentes tambem...mas espera por mais opinioes!

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

descreve o teu pc.
    tens uma thread em sticky que explica como fazer.
    o teu prob é de certo a nivel de hardware.

4. Tenho uma P5B
    Cp4 intel 2140 @ 1.60ghz
    2.72Ghz de 1Gb de ram
    Placa de video radeon 1950 pro
    e uma pctv pinnacle
    Serve a descrição???

Partilhar esta Página