1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema grave

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tripeiro, 13 de Outubro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 570)

1. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Ora boas pessoal.
    O problema é o seguinte, o pc ao ligar bloqueia num teste que a bios faz, quando diz : verifying dmi pool data....... e dai ja nao passa... o pc é um pentium 3 500 a board é da first (presumo que seja caca..) e ha coisa de 3 meses fiz um flash a bios pq nao detectava o disco de 80 gb....
    ja andei no google mas as solucoes deles d tentar meter td em default da bios nao resultaram, o pc encrava sempre no mesmo sitio.
    o pc é d um amigo, ja tive outro pc com board tb da first ( aka fic ) que deu o berro... lol
    thanx

2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Bem vê se a bios da tua board tem "Reset Configuration Data" ou assim... Essa cena, segundo parece, força a nova detecção de hardware... N tenho a certeza.

Ou então faz CLEAR CMOS...

3. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

pois... ja tentei fazer isso e nem tirando a pilha akilo vai la, tambem tem um jumper q faz o reset a bios sempre q o pc é reiniciado mas nada feito, o pc para sempre no verifying dmi pool data....
    sera q a bios foi ao ar? é que assim nao da p voltar a flashar a bios pq nem seker passa para a parte do boot...
    ohj ****...

ja agora, o processador é slot 1, caso a bios va ao ar eh preciso comprar board nova? nao tem arranjo? se for p comprar existem boards para esses cpu ainda ? ou so comprando usada? nao sei se os pentium 3 de slot 1 dao p tirar do slot e enfiar numa board de socket ....

4. mavatar

mavatar Power Member

Eu tenho um PII numa first e ainda bomba (limitadinho, mas bomba) A board é boa...
    Tenta verificar as memórias e o disco antes de dar a board como morta... e já agora verifica todos os cabos. (externas e internas)

Última edição: 14 de Outubro de 2004

Partilhar esta Página