problema gravissimo com monitores TFT

muda as opções do Refresh Rate, pode ser esse o problema

75Mhz acho que são os recomendados, um mau Refresh Rate pode dar problemas de cintilação e arrasto
 
Format... Eu tb me arrependo mt de ter andado a brincar com os drivers da nvidia... Hj em dia o meu monitor mama-se bastante desde qd mudo de resolução ate' qd ligo o pc e ele entra no windows... (CRT) Ja' tentei todas as marikices k encontrei para remover drivers da nvidia mas k eles continuam ca' continuam...
 
Desinstalei o driver da nvidia, entrei em safe mode e corri o DriverCleaner. Limpou tudo. Instalei novamente o driver da nvidia e... mesmo problema!
 
Testa noutra gráfica.

e

Se tiveres ai um disco livre, instala o windows nesse disco e os ultimos drivers e ve se acontece o mm. (assim na precisas de apagar as tuas coisas do teu windows corrente)
 
O driver cleaner não precisa ser corrido em safe mode, pelo menos nunca precisei, e na página não referem nada disso :P

vê se a tua gráfica não tem para ai algum pino partido :S
 
Tafinho disse:
Post Original de tonipig
Desde quando é q um tft a 60Hz tem imagem boa :rolleyes:
Meu rico (qualquer um) tft. Desde q os uso nunca mais tive sintomas de vista cansada. Posso estar horas em frente a eles q é na boa.

Desde sempre.

Ups, enganei-me :D
Queria dizer "Desde quando é q um crt a 60Hz tem imagem boa :rolleyes: "

Sorry :cool:
 
[OFFTOPIC]
Como axo que nao vale a pena abrir outro topico vou perguntar aqui.
Na escola tenho la monitores tft so que nao dizem marca nem nada e sera que ha algum programa para medir o tempo de resposta??
É que apesar da grafica ser integrada jogo aqui cs na boa sem arrasto nenhum.

PS-aqui em baixo diz Fujitsu Computer Siemens mas mais nao sei


Ps ja descobri o modelo e isto tem 25 ms de resposta mas eu sinceramnete jogo aqui cs sem notar nada (jogo a 800x600 mas a resoluçao dele é 1280x1024 sera disto)
A grafica é intel 82865G (integrada)

edit ja exprimentei jogara a 1280x1024 e nada, nao noto nada de arrasto ne nada, se fossem pretos ia cravar á escola que mo vendam
[/offtopic]
 
Última edição:
Back
Topo