1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema GTA IV...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Gainla, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 469)

1. Gainla

Gainla Power Member

Boas..

Instalei no meu PC o GTA IV mas surge um problema algo estranhu....

Entro no jogo e da começo a jogar pra ai 10 - 15 min e ai da 1crash e começa aos breaks(baixao os fps para 1 - 2 depois obriga-me a fechar o processo e entro de novo e jogo outra vex mais 10 - 15 min...

As temperaturas nao sao pois ja verifikei e ja instalei os novos patches
    Outra coisa que tenho e na pasta do jogo o ficheiro .txt com o nome commandline para que aumente a performance do jogo...

cUMPS

2. super nada

super nada Power Member

Soluçao: comprar processador e grafica novos.

3. Colibri

Colibri [email protected] Member

Porquê processador? Não penso que limite assim tanto, tenho um igual e corro bastante bem GTA, FSX, Crysis etc... Contudo claro que pode limitar um pouco mas não como descrito.

Vou tentar ajudar, tenta instalar as drivers mais recentes da placa gráfica. Se não obtiveres resultados tenta reinstalar o jogo e meter os gráficos no mínimo. De qualquer maneira aconselho-te a comprar uma gráfica nova se queres jogar jogos mais recentes razoavelmente.
    Um abraço.

Partilhar esta Página