Problema GTX275?

Status
Fechado a novas mensagens.

mks

Membro
Boas. Estou com um problema, a jogar crysis por vezes a metade inferior do ecrã fica "tapada" (fica cinzento mas consegue se ver os contornos da vegetação e inimigos) será a gráfica ou do jogo?:S. Isto só costuma acontecer quando estou a disparar perto dos inimigos e se olhar para o céu por exemplo, volta logo ao normal.
Isso aconteceu me ontem mas hoje estive a jogar a tarde toda e nada :S.
As drivers que estou a utilizar foram as ultimas que saíram.
A temperatura ingame esta nos 86ºC.
Btw, só acontece no crysis.
Cumpz
 
Boas
O jogo é pirata?Se for tens aí a tua resposta...
A gráfica chega aos 86º??A tua caixa está bem ventilada?Se atinge os 86º com este tempo então no verão irá subir para os 90 e tal graus...vê bem isso,controla as temps senão vais ter uma gráfica "morta" não tarda nada...
Cumps
 
5 noiseblocker's XL1. (2 intake 3 outake).
A ventoinha da gráfica não passa dos 47% por isso se fosse preciso refrescar mais, ela devia de subir.
Cumpz
 
Boas
O jogo é pirata?Se for tens aí a tua resposta...
A gráfica chega aos 86º??A tua caixa está bem ventilada?Se atinge os 86º com este tempo então no verão irá subir para os 90 e tal graus...vê bem isso,controla as temps senão vais ter uma gráfica "morta" não tarda nada...
Cumps
Boas
Não morre assim, essa gráfica é mesmo assim é quentinha:D

5 noiseblocker's XL1. (2 intake 3 outake).
A ventoinha da gráfica não passa dos 47% por isso se fosse preciso refrescar mais, ela devia de subir.
Cumpz
pelo sim pelo não podes aumentar a rotação da fan quando jogas;)
Agora sobre o problema desinstala as drivers, passa o driver clean e instala as mais recentes (sem ser versão beta). se o problema manter-se podes tentar sacar um patch para o jogo
 
Última edição:
O user ainda não respondeu, o jogo é pirata? :rolleyes:
Bom eu respondi partindo que seja original, na mesma tao a sair jogos com muitos bugs para pc, caso do GTA IV e o Crysis tambem tem alguns senão não tinham lançado nenhum patch;)
 
O jogo é pirata.
Então estas temperaturas são normais? É que o 1º user assustou me :(.
Btw: É normal um i7 estar a 65ºC a correr prime95? D0 stock clock
Cumpz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo