1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema Half Life 2 e Portal

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo S., 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 712)

1. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Boas malta tenho um problema no Half Life 2 Episódio 1 e Half Life 2 Episódio 2 e com o Portal, entao no ep. 1 eu escolho a missao e elenao sai de la mas consigo mexer, nas opçoes e tudo o resto, no ep. 2 e Portal eles no loading eles nao respondem, o que sera ?

2. Miguellord

Miguellord Power Member

Eu não faço ideia, mas actualiza o Direct X, as drivers da gráfica, actualiza o net. framework, etc...;)

3. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

O do Half Life Episódio 2 e do Portal estão resolvidos, agora do outro nao xD

4. koKaZz

koKaZz Power Member

o outro reinstala.

5. spytech

spytech Mega BOINC

verifica a integridade dos ficheiros...

e reinstala

6. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Agora vai ser um pouco off topic, mas para nao estar a abrir outro topico, mas depois daquela missao que estamos a tentar destruir umas maquinas bue grandes para que elas nao destruam a torre depois entramos no edificio e a rapariga abre o elevador e depois nao sei o que fazer, alguem me sabe dizer o que fazer ?

P.S.- isdto é no half life ep. 2

7. IceKimi

IceKimi Power Member

O elevador leva-te à sala de controle onde vais lançar o foguetão

8. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Acabei o jogo, o primeiro da minha vida, comecei pelo fim mas ainda tenho de passar o HL1 e HL2 Episode 1, mas achei o jogo lindo, foi pena jogar com os graficos daquela maneira, ja vi no youtube a correrem HL2 numa grafica igual a minha no maximo e eu tive de jogar quase no minimo e numa parte no minimo, acho que tenho de formatar o pc, não sei digam de vossa justiça o que e eu devo fazer xD
    Ja no jogo em si, esta ultima parte a minha vontade foi matar aqueles monstros tava-me a roer todo, mas fica para o proximo Episodio xD

9. koKaZz

koKaZz Power Member

lol os half-life's são lidos.... passei todos... do principio ao fim:

-Half-Life
    -Half-Life: Opposing Force
    -Half-Life: Blue Shift
    -Half-Life 2
    -Half-Life 2: Episode One
    -Half-Life 2: Episode Two

...e o pequenino Half-Life 2: Lost Coast :lol:

Partilhar esta Página