Problema Hardware ou Software?

Zed_Blade

Power Member
Não encontrei nenhum problema semelhante aqui no fórum portanto decidi abrir uma nova thread.

Comprei o meu MB em Dezembro e de há coisa de um mês para cá comecei a ter problemas com a bateria do MB.
Nunca fiz essa história de calibração nem sei como se faz, embora saiba onde procurar, por isso não precisam de me dizer :P

Acontece que algumas vezes o computador com a bateria inserida e ligado à tomada acontece uma de duas coisas:
  • O ícone de bateria, quando ligado à electricidade, fica com uma cruz, como se a bateria não estivesse lá, ou
  • O simbolo da bateria varia entre a indicação de bateria real e o simbolo com a cruz muito rapidamente, repetidamente.
Funcionando a bateria, o pc entra em modo de suspensão ou sleep mode, como lhe quiserem chamar.

Se reiniciar, volta tudo a funcionar normalmente sem problemas.

Comecei a notar a semana passada que se eu me for deitar à noite, e sem falhas de electricidade, ponho o MB em sleep com a bateria a 100% e quando acordo está com 99%.
(Ainda hoje aconteceu)

Quando voltar a acontecer a ver se consigo fazer um video do problema, caso não me consigam ajudar pela descrição.

Devo levar a bateria para garantia ou dar um format no MB?
Caso seja para levar à garantia, posso levar só a bateria ou tenho que levar o pc? Não me dá jeito nenhum ficar em computador, ainda pra mais quando os meus estudos dependem destes animais..

Cumps.
 
Leva-o a um centro de assistência... se elese puderem ver logo no local, é provavel que te troquem a bateria in loco... senão tem que ir por correio... para um centro de assistência :)

Experimenta nas Amoreiras
 
[PT]latrine;2771046 disse:
Leva-o a um centro de assistência... se elese puderem ver logo no local, é provavel que te troquem a bateria in loco... senão tem que ir por correio... para um centro de assistência :)

Experimenta nas Amoreiras

Foi lá que o comprei, o grande problema é que não acontece sempre, só quando se lembra.. Da próxima vez que for a lx a ver se dá para lá passar..

Tks
 
Back
Topo