1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Hardware, Upgrade PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nielmo, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 559)

1. nielmo

nielmo Power Member

Boas gente, registei-me no forum porque penso que me podem ajudar relativamente ao problema que tenho que o meu PC, como tal sou novo cá.
    É o seguinte, à coisa de um mês para cá o meu computador começou a "empancar" ficando apenas a ultima imagem no computador. No ínicio confiei o sistema a um entendido na matéria que me trocou a memória RAM por uma de igual capacidade, resolvendo o problema por um tempo. Acontece que há uma semana para cá o PC tem começado de novo com o mesmo problema, penso que tenha a ver com a gráfica porque o rapaz tinha me alertado que esta aquecia bastante e que provavelmente iria ter que a trocar.
    Posto isto tenho pensado em trocar a placa gráfica por uma 9800 GT, já que gosto de jogar e nao pretendo apenas "tapar buracos" com uma placa baratita x), mas o meu PC é aquela coisa fantástica que vêm ao lado por isso devo precisar de algo mais --'

Posto isto queria saber o que me aconcelham fazer já que ainda nao sei ao certo o problema do computador e o orçamento neste momento nao é lá muito famoso xD

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Podes ate comprar a 9800 mas com esse processador não vais jogar nada de gta iv, crisys ou outro.....ah e pelo preço da 9800 compras outra muito melhor.

3. roque66

roque66 Power Member

se queres fazer um upgrade em conta, sempre tens a secção venda do forum que ha la malta com preços bons em algum material de segunda mao...ate aqui nunca fui enganado nas compras que fiz....malta do forum e porreiro....vai a confiança ;)

4. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Ele é membro, nao tem acesso aos classificados.

Quanto a grafica, nao faria sentido ires comprar uma 9800 quando ha agora a GTS 250, isto se o teu pc fosse relativamente recente.

Tendo em conta o teu pc, o melhor mesmo é dizeres qual o teu orçamento disponivel para se poder fazer um upgrade mais "aprofundado" ao pc.

5. The Todd

The Todd Power Member

Primeiro vê realmente quais são realmente as temps da gráfica, saca o GPU-Z e vê isso, não vás tu trocar o que está bom.

Abraços.

Partilhar esta Página