Problema Hardware, Upgrade PC

nielmo

Power Member
Boas gente, registei-me no forum porque penso que me podem ajudar relativamente ao problema que tenho que o meu PC, como tal sou novo cá.
É o seguinte, à coisa de um mês para cá o meu computador começou a "empancar" ficando apenas a ultima imagem no computador. No ínicio confiei o sistema a um entendido na matéria que me trocou a memória RAM por uma de igual capacidade, resolvendo o problema por um tempo. Acontece que há uma semana para cá o PC tem começado de novo com o mesmo problema, penso que tenha a ver com a gráfica porque o rapaz tinha me alertado que esta aquecia bastante e que provavelmente iria ter que a trocar.
Posto isto tenho pensado em trocar a placa gráfica por uma 9800 GT, já que gosto de jogar e nao pretendo apenas "tapar buracos" com uma placa baratita x), mas o meu PC é aquela coisa fantástica que vêm ao lado por isso devo precisar de algo mais --'

Posto isto queria saber o que me aconcelham fazer já que ainda nao sei ao certo o problema do computador e o orçamento neste momento nao é lá muito famoso xD
 
Podes ate comprar a 9800 mas com esse processador não vais jogar nada de gta iv, crisys ou outro.....ah e pelo preço da 9800 compras outra muito melhor.
 
se queres fazer um upgrade em conta, sempre tens a secção venda do forum que ha la malta com preços bons em algum material de segunda mao...ate aqui nunca fui enganado nas compras que fiz....malta do forum e porreiro....vai a confiança ;)
 
se queres fazer um upgrade em conta, sempre tens a secção venda do forum que ha la malta com preços bons em algum material de segunda mao...ate aqui nunca fui enganado nas compras que fiz....malta do forum e porreiro....vai a confiança ;)

Ele é membro, nao tem acesso aos classificados.

Quanto a grafica, nao faria sentido ires comprar uma 9800 quando ha agora a GTS 250, isto se o teu pc fosse relativamente recente.

Tendo em conta o teu pc, o melhor mesmo é dizeres qual o teu orçamento disponivel para se poder fazer um upgrade mais "aprofundado" ao pc.
 
Primeiro vê realmente quais são realmente as temps da gráfica, saca o GPU-Z e vê isso, não vás tu trocar o que está bom.

Abraços.
 
Back
Topo