1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema hdd WD 500gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por phasing, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 809)

1. phasing

phasing What is folding?

o meu samsung de 160gb deu o treco.. decidi comprar o western digital de 500gb sata II.. na bios identifica o disco mas apenas na parte de escolher a ordem do boot.. pq nao diz se e primary master/slave ou secondary master/slave.. entao saquei um iso do site oficial.. la formatou o disco e tal.. mas mesmo assim nao e identificado na bios, nem na instalaçao do xp sp2.. disseram pra sacar as drives mas no site nao me pareceu ter as drives por disco.. sero que me podem ajudar?? :004: :004: :004:

abc

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

ve la como estao os jumpers e as ligaçoes do disco!

3. phasing

phasing What is folding?

pah os jumpers estao no modo para diminuir velociade para sata I:S:S

4. xupetas

xupetas Banido

e q tal upgrade de firmware do disco? e a board suporta sata2 certo?

5. phasing

phasing What is folding?

pah no site so tem upgrade de firmware pra outros discos.. a board suporta sata I .. li hj no site da WD que o meu chipset nao detecta o meu disco automaticamente.. tnh de por o jumper que ja fiz e passar as drives por disquete.. mas nao se onde arranjo essas drives.. no site pelo menos nao me pareceu encontrar:S:s

6. ask

ask

No site da motherboard ou no cd da mesma.

7. phasing

phasing What is folding?

ja esta!! maraviloso 500gb a bombar.. mas que velocidade... eram as drives, e estavam no site da mobo.. mas agora smp que intalar o xp preciso das drives?? isso e um bocado roto...

8. Romani48

Romani48 Power Member

fazes um CD do windows com eles já incorporados com o nlite..

9. phasing

phasing What is folding?

yaya.. grande ideia.. hhihi.. bgadao:P

Partilhar esta Página