1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema HDMI/AV

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DiogoGoncalves, 12 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 462)

1. DiogoGoncalves

DiogoGoncalves Power Member

Boas

Pessoal, estou com um sério problema na minha PS3... É assim, na minha casa "principal" só tenho TV's daquelas grossas sem HDMI, apenas com AV e na minha outra casa tenho uma com HDMI... Primeiro, claro, utilizei na minha casa principal, com cabos AV.
    Depois, fui para Trancoso onde está a minha outra casa, e lá tem HDMI, e por isso, comprei um HDMI Cable. No início, foi um pouco complicado pois tinha de estar sempre de HDMI 1, para 3 e finalmente no 2 deu.

Agora, fui para a minha dita cuja casa principal e não obtenho imagem em qualquer televisão...

:redface: HELP ME...

2. pmrc

pmrc Power Member

Boas, penso k tens de deixar a ps3 na configuração av quando fores utilizar esse sistema dps de ter utilizado hdmi...isto era assim nas de 60g, acho k as ultimas ps3 ja detetam logo a ligação mas as mais antigas não!

nao sei se estou enganado...

3. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Basta ficar a carregar no botao power (da frente) durante 5 segundos até ouvires uns "bips"

4. pmrc

pmrc Power Member

isso mesmo...e ela volta a pedir a configuração.

Partilhar esta Página