Problema Problema HDMI HD6870

paxton

Power Member
Ora boas noites. Antes de mais, já andei a pesquisar pelo fórum e não encontrei nada parecido ao meu problema (ou entao sou eu que não sei procurar :002:).
É o seguinte, de uns tempos para cá, a minha gráfica deixou de detetar a tv que está ligada por HDMI. Tudo me leva a crer que seja da gráfica, mas pode ser que alguem já tenha tido um problema semelhante (com esta ou outra gráfica e me possa ajudar).
Já testei as duas entradas HDMI da tv ligadas a gráfica e não é detetada. Já reinstalei drivers e nada também.
Penso que não seja da TV porque ligo a XBox a qualquer uma das entradas HDMI e dá sem problemas. Já dei voltas e mais voltas e não consigo resolver isto :|

Cumpz
 
Pode ser um problema de drivers ou alguma cena no CCC.
Experimenta com drivers mais antigos ou mete o CCC em defaults
 
Já exprimentei os drivers que usava antes (11.12) e varias versões já deste ano..para piorar nem aparece na parte do post...
ja testei com outros cabos, nada. deste cabo não é porque o cabo trabalha com a xbox. cada vez me leva a crer que é mais a gráfica :(
 
Eu no teu caso ainda ia formatar o pc por causa disso e se realmente não desse terias que usar o conversor HDMI -> DVI
 
Back
Topo